.

.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: De acordo com o relato do solicitante ao chegar para trabalhar nessa manhã do dia 23/08 deparou-se com uma das portas arrombada, notando a falta de uma máquina de lavar calçada “WAP”. Foram realizados patrulhamentos, entretanto, ninguém foi localizado.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Após solicitação via 190, por volta das 13h50min a equipe PM deslocou até o cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Padre Paulo Broda, onde em contato com o solicitante foi relatado que o mesmo após efetuar um saque na Caixa Econômica Federal dirigia-se até o local onde seu veículo encontrava-se estacionado quando foi abordado por 04 indivíduos que o assaltaram levando sua carteira, celular e chaves do carro. Relatou ainda que dois deles correram sentido Igreja Matriz e os outros sentido Prefeitura. De imediato, a equipe saiu em diligências, porém não conseguiu localizá-los. A vítima foi devidamente orientada.

TRAFICO DE DROGAS  - ADQUIRIR - VENDER -  FORNECER E OU
PRODUZIR DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 14h55min após receber reiteradas denúncias de que em frente a uma referida residência localizada na Rua Amazonas estaria ocorrendo uma grande movimentação de venda de entorpecentes. A equipe do serviço de inteligência da PM obteve êxito em abordar um jovem que se aproximava do local. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, todavia, por conta das denúncias foi adentrada a residência mencionada mediante autorização. Em revista pela casa foram localizadas 09 pedras de substância análoga à crack envoltas em um plástico amarelo, bem como uma pedra da mesma substância, porém de tamanho maior. Foram localizado também um canivete e um plástico amarelo sobre a mesa da cozinha, caracterizando o fracionamento da droga para o tráfico. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao indivíduo que assumiu a realização de tráfico de drogas e que busca os entorpecentes na cidade de Londrina- PR.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h33min a equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Padre Paulo Broda, onde em contato com o solicitante, esse veio a relatar o furto de seu celular Smartphone da marca Samsung modelo Galaxy J2 de cor dourada. Repassou para equipe o nome da pessoa de quem desconfia, contudo a referida não foi localizada.

INCÊNDIO NOVA FÁTIMA: Às 15h50min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Vila São Luiz, pois uma residência estaria em chamas. No local, foi constatado que na verdade tratavam-se de duas residências, de mãe e filha e que segunda a mãe o incêndio teria sido provocado pela filha. Imediatamente foram acionados os caminhões pipas do Serviço de Água da prefeitura e da Fazenda Canadá para que evitassem que o fogo se alastrasse. Nesse momento a provocadora do incêndio chegou assumindo a responsabilidade pelo crime, justificando que ela e sua vivem em briga. Foi lhe dado voz de prisão e encaminhada
para a Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL URAÍ: Acerca do meio dia a equipe policial foi acionada para deslocar até a Avenida Natal, onde segundo o solicitante dois indivíduos em um veículo Fiat Uno de cor Bordô teriam descido e agredido dois jovens que andavam pela via. No local, foi realizado contato com as vítimas que apresentavam lesões pelo rosto e cotovelos e foram indagados a respeito da motivação da agressão, mas que responderam desconhecer o motivo. Populares que presenciaram a agressão confirmaram as características já repassadas sobre o automóvel sendo possível localizar os agressores nas proximidades da BR-369. Esses, por sua vez, alegaram que a motivação deu-se pelo fato de as vítimas terem em outra oportunidade agredido um deles. Destarte receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA  PAULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário