.

.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

BARRA DO JACARÉ: Às 16h25min compareceu ao Destacamento de Polícia o proprietário de um sítio localizado na área rural desse município; o qual passou a informar que ao conversar com seu funcionário foi lhe relatado que por volta da meia noite e meia do dia 21/08 os cachorros da propriedade fizeram muito barulho e na manhã foi observado o furto de aproximadamente 05 leitoas. Ainda segundo o noticiante teriam encontrado próximo ao chiqueiro uma carteira contendo documentos, cartões e notas de compra de um supermercado de Andirá. Destarte, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos posteriores.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE DE
TRÂNSITO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta do meio dia a equipe do Plantão de Acidentes foi acionada para deslocar até o Jardim Novo Bandeirantes. No local se constatou um acidente do tipo abalroamento transversal envolvendo uma motocicleta Honda e um automóvel Space FOX. Do acidente resultaram danos materiais para ambos os veículos e o condutor da motocicleta foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia a fim de receber cuidados médicos.

RECEPTAÇÃO CORNELIO PROCÓPIO: Por volta das 16h a equipe de plantão foi acionada para deslocar até a Avenida Minas Gerais; onde o solicitante informou que após realizar uma averiguação nas imagens das câmeras de segurança da casa de seu pai que fora furtada no último sábado teria conseguido visualizar o responsável pelo furto e mediante o conhecimento de sua identidade acabou por abordá-lo. No local, o indivíduo abordado foi indagado sobre sua autoria no crime e acabou confessando, inclusive que já teria repassado as antenas parabólicas e uma máquina de pressão para um morador do Bairro Jardim dos Pioneiros. Acompanhado pela equipe foi conduzido até a casa desse comprador que assumiu ter comprado os objetos pelo valor de R$40,00(quarenta reais). Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

DIRECAO PERIGOSA
DE VEICULO OU
EMBARCACAO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h33min enquanto realizava patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, a equipe policial observou quando um veículo Fiat Pálio de cor cinza realizou uma conversão para a Avenida Minas Gerais em alta velocidade, transpondo o sinal vermelho do semáforo e “cantando pneus”. Sendo que ao fazer a curva ainda havia pessoas na faixa de pedestre. Desse modo, a equipe policial realizou o acompanhamento tático do veículo vindo a abordar o condutor com o qual nada de ilícito foi localizado. No entanto, dada a circunstância supracitada foi conduzido até a Sede da 1ª Companhia para lavratura do Termo Circunstanciado, bem como foi autuado por avançar o sinal vermelho do semáforo e dirigir ameaçando os pedestres que se encontram atravessando a faixa.

FURTO QUALIFICADO URAÍ: Às 08h55min conforme solicitação via central de comunicação, a equipe policial deslocou até a Avenida Paulo Pescarolo, onde em contato com a solicitante, essa passou a relatar que após se ausentar por uns dias ao retornar para casa nessa data deparou-se com sua residência toda revirada dando por falta de alguns objetos. Segundo a solicitante a entrada na casa pelos autores do furto foi realizada pela janela da cozinha que teve seu vidro quebrado. A equipe realizou diligências e fez contato com vizinhos a fim de levantar mais informações, contudo não conseguiu encontrar os objetos do furto, nem tampouco os possíveis responsáveis pelo crime.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário