.

.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PREFEITURA DE ASSAI FAZ PARCERIA COM SANEPAR PARA LIMPEZA DE FOSSAS JARDIM VENEZA E PÉROLA

Parceria entre administração municipal e Sanepar resultou na limpeza de dezena de fossas sépticas de residências localizadas no Jardim Veneza, em Assaí.
Por causa dos altos preços cobrados por particulares, grupo de 15 moradores havia procurado o prefeito Acácio Secci (PPS), em busca de alguma solução para o problema.
O prefeito então firmou entendimento com a Sanepar, de Cornélio Procópio, para utilização da caminhão fossa daquela autarquia para a realização de limpeza de 30 fossas.
A operação de limpeza aconteceu nessa quinta-feira (24). Da lista inicial de 15 moradores do Jardim Pérola, falta ainda 06 residências, que serão atendidas na próxima semana. Na sequência, o caminhão da Sanepar seguirá para o distrito Pau d' Alho do Sul.
O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Luiz Minoru Shirai, também acompanhou o trabalho realizado na quinta-feira.
Papel do cidadão
Enquanto a prefeitura de Assaí realiza melhorias, em busca de qualidade de vida da comunidade local, incluindo moradores do Jardim Veneza e distrito Pau d' Alho do Sul, a população também deve dar sua contribuição.
Assim como em outras localidades da cidade, também no Jardim Veneza há lotes urbanos, em vias pavimentadas, que necessitam de devidos cuidados por parte dos proprietários. Eles devem manter seus terrenos limpos, inclusive com construção de calçadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário