.

.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PAI E FILHO SÃO PRESOS POR MAUS TRATOS A MULHER DE 96 ANOS EM CAMBIRA

João Clayton Sabbag, de 18 anos, e o pai João Calixto Sabbag, de 59, foram presos nesta sexta-feira (25) em Sete de Maio, distrito de Cambira, na região Norte do Paraná, por maus-tratos a uma idosa de 96 anos, que é mãe de João Calixto. O filho dele já havia sido preso no início de agosto por um furto em Jandaia do Sul.
A idosa foi resgatada em péssimas condições, em um quarto com forte cheiro de urina, desorganizado e com a mulher com as roupas todas sujas e sem mínimas condições para que pudesse manter a higiene pessoal. Na casa ainda foram apreendidos drogas, munição, armas e até animais silvestres.
Pai e filho foram encaminhados à delegacia pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal e porte de armas e munição, que seriam utilizadas para a caça de animais silvestres. Já a idosa foi levada, após receber atendimento médico, para um abrigo em Jandaia do Sul.
Segundo a polícia, ainda foi encontrado um aparelho celular que continha um vídeo em que João Clayton fumava maconha e assoprava a fumaça no rosto da avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário