.

.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

NESTA QUARTA FEIRA 23 PREFEITURA DE ASSAI FARÁ REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE IMPLANTAÇÃO NOVA FEIRA

Na próxima quarta-feira, 23 de agosto, a partir de 19 horas, haverá reunião no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social para tratar sobre a implantação de uma nova feira semanal ou mesmo a criação de um centro de comercialização de artigos produzidos por empreendedores individuais, negócios de fundo de quintal e empresários informais.
A ideia vem sendo fomentada pela prefeitura de Assaí, principalmente por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Diretoria de Gabinete do Executivo Municipal e Emater. Tal proposta recebe agora a adesão da Câmara de Vereadores.
Por meio da rede social, em 18 de agosto, a vereadora Juliana da Silva (PSDB) defendeu a atuação conjunta de prefeitura e Câmara Municipal, em busca de "uma maneira de se dar um incentivo para essas pessoas que trabalham informais, fazendo artesanatos, comidas, etc. Quem sabe um espaço para se reunirem uma vez por semana para apresentarem sua criatividade e ganhar um extra. Um espaço no centro de eventos quem sabe!".
A partir de incentivo e um espaço físico disponibilizado pelo poder público local, a vereadora Juliana ainda prevê que "no futuro poderíamos ter em nossa cidade uma das maiores feiras da região, gerando empregos, dando mais conforto e acolhendo as cidades vizinhas com variedades de produtos feitos e criados pelos assaienses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário