.

.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MÉDICOS E PROFISSIONAIS TERÃO QUE CUMPRIR CARGA HORÁRIA EM ASSAI

Por determinação do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, profissionais de Saúde, de nível superior, principalmente médicos, terão que passar a cumprir carga horária no serviço público no município de Assaí.
A nova determinação foi repassada durante reunião na manhã desta quarta-feira (30), no prédio sede da prefeitura, com a presença do procurador jurídico do município, Paulo Roberto Moreira, e secretário municipal de Saúde, Francis Willian Bueno Lourenço.
Na ocasião, o procurador informou que, em resposta a ofício encaminhado pela Promotoria de Justiça, o município de Assaí já deve informar o atendimento pelos servidores públicos do cumprimento integral da carga horária. Historicamente médicos prestam serviços por número determinado de consulta, e não durante 20 horas semanais de trabalho, por exemplo.
A Secretaria Municipal de Saúde também espera que controle de frequência de servidores daquela área deve começar a partir de setembro, com a implantação de relógio de ponto.  PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário