.

.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CORPO DE UM HOMEM ENCONTRADO DENTRO DE UM POÇO EM UMA CHÁCARA

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (23), em um poço dentro de uma chácara na rua Angelina Tardivo Sisti, que fica nos fundos do Jardim Graziela e do bairro Cervejaria, na zona leste de Londrina. 

O corpo encontrado seria de Leandro do Carmo Vieira, de aproximadamente 43 anos, mais conhecido como 'Lê do Pastel'. De acordo com moradores da região, ele estava desaparecido desde o último dia 10. No entanto, conforme o Instituto Médico-Legal (IML), esta informação ainda não é oficial, pois nenhum parente havia levado a documentação até o fim da tarde desta quarta. 

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Segundo a perícia do Instituto de Criminalística de Londrina, a vítima teria morrido aparentemente por afogamento há alguns dias. Conforme a perícia, quando chegaram ao local o corpo estava boiando. Além disso, não havia sinais de perfurações ou lesões que pudessem indicar alguma agressão. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar na remoção do corpo. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML de Londrina. 

(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário