.

.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

UMA JOVEM É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA ONDE MORAVA COM NAMORADO

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava com o namorado, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (27). O caso aconteceu na Rua Minas Novas, no Jardim Graziela.
A jovem, que estava caída na lavanderia da residência, levou um tiro na cabeça. No local, surgiu a hipótese de que ela teria se suicidado, mas a arma desapareceu e ainda não foi encontrada.
A madrinha da adolescente, que preferiu não se identificar, não acredita em suicídio. “Ela perdeu a mãe quando tinha 13 anos e, desde então, morava com o namorado, com quem já tinha um relacionamento na época. Ela foi sempre muito querida e quando precisava de alguma coisa, recorria a mim. Além disso, era bem apegada ao irmão, de cinco anos, que vivia passeando com ela. Eu não acredito em suicídio”, disse em entrevista à Banda B.
O namorado da vítima afirmou que conversava com os amigos na rua quando ouviu tiros na direção da casa. Ele entrou na residência e encontrou a adolescente caída na lavanderia. A princípio, ele disse que não tinha nenhuma arma na residência, mas depois admitiu que possuía uma pistola.
Segundo o rapaz, alguém teria tirado a arma da casa após a ocorrência. O corpo da jovem deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil de Almirante Tamandaré é responsável por investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário