.

.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA HAROLDO BIANCH BAIRRO JARDIM EUROPA DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10h18min DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento verificamos um veiculo com capo aberto e todo amassado foi então tentado fazer uma primeira abordagem, mas não foi possível, pois o condutor do veiculo não obedeceu à ordem de parada. Desta forma, foi feito acompanhamento e abordado, onde constatamos que o condutor não estava de posse de seus documentos. Foi então feito o recolhimento do automóvel por não portar os referidos documentos (crlv e cnh ). O veículo foi guinchado para o pátio do segundo batalhão de policia militar pelo guincho resgate. Foi elaborado os autos de infração pelo art 232 do ctb ait. 7663670, ait 7663671 (desobedecer a ordem de parada art. 195 do ctb ) trv 1384765.

VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOSE PAVAM BAIRRO VILA SÃO PEDRO DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10h24min DESCRIÇÃO DO FATO: relata que foi estacionar em frente ao portão, somente para descarregar a mercadoria no mercado, dois indivíduos lhe agrediram com socos.

INFRACAO DE
TRANSITO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA DOS EXPEDICIONARIOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 15h37min DESCRIÇÃO DO FATO: foi realizada fiscalização de trânsito. Foi abordado um veículo que estava sendo conduzido pelo senhor N., veiculo com licenciamento atrasado. ait 7663672 trv 1384766. Veiculo guinchado.

INFRACAO DE
TRANSITO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PAULO ALVES DOS REIS BAIRRO PARQUE BELA VISTA DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16h36min
DESCRIÇÃO DO FATO: equipe em patrulhamento no endereço acima mencionado avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita carregando algo entre eles, foi realizada a abordagem pode verificar-se que se tratava de uma casal que estava carregando um narguile. Constava pendência da referida motocicleta junto ao detran-pr, motocicleta apreendida ao pátio do 2ºbpm e lavrada as devidas atuações art.,s 230v, 230 i, 230 xvii.

ACHADO DE
CADAVER CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ANTONIO LUIZ DIAS BAIRRO CERTANO DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 09h00min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que estão atendendo uma ocorrência onde um homem foi até a residência situada na Rua Antonio Luis dias, bairro popular nova, para prestar um serviço, e chegou a óbito no local. Relata que foi de causas naturais. No local em contato com o condutor do samu e a enfermeira, informaram que acionaram os familiares que moram em Jacarezinho do Srº O., que estava em óbito. Posteriormente foram feitos os procedimentos cabíveis.

.CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VEREADOR JOSÉ FRANCISCO DOS SANTOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 08H01MIN DESCRIÇÃO DO FATO: segundo a solicitante, Sra. R., que trabalha no guichê de ônibus de uma empresa na rodoviária, relatou que estava trabalhando, fazendo passagem de ônibus, de repente chegou um cidadão moreno com um embrulho nas mãos, que parecia ser uma faca, e com violência a empurrou na parede e pegou sua bolsa contendo vários pertences, inclusive seus documentos pessoais, como:(RG) registro geral e dois cartões bancários, sendo um da caixa econômica e outro do Sicredi, e levou aproximadamente R$ 450.00 (quatrocentos reais) em espécie e um aparelho de celular Samsung galaxy j1 da cor azul marinho. Relatou que e um indivíduo moreno vestido botas sujas de borracha, blusas de moletom e calça de moletom com lista amarela. Esta equipe fez busca e patrulhamento nas proximidades e descobriu que o possível auto era o Sr. M. Com a ajuda de familiares do suspeito, ele foi localizado e entregou os objetos roubados à equipe policial além de uma quantia de R$ 27,35 (vinte sete reais e trinta e cinco centavos). Tudo foi entregue na delegacia de policia civil de Wenceslau Braz para providência. O irmão do suspeito acompanhou todo deslocamento até a delegacia.

ROUBO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MANOEL GIL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17H12MIN DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu a sede da 2ª Cia o senhor F. relatando que há alguns instantes estava caminhando, acompanhado de sua namorada, no logradouro supracitado, quando um indivíduo de bicicleta vermelha o rendeu e pediu que ele lhe entregasse o celular. Com receio de que o indivíduo estivesse armado, F. de pronto entregou seu celular Samsung galaxy j5 de cor dourada. Solicitante informa ainda que o indivíduo é magro, de cor parda, cabelo baixo e estava trajando bermuda e camiseta e que após o ocorrido o indivíduo tomou rumo ignorado. A situação foi repassada ao serviço reservado e a RPA de Wenceslau Braz.

DANO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PAPA JOÃO BAIRRO VILA SANTA MARIA DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informa que um caminhão colidiu com o seu veículo; não há vítimas. Diante do fato, a equipe se deslocou até o local supracitado, onde em contato com os envolvidos na colisão, os mesmos já haviam entrado em acordo sobre os danos do veículo toyota etios e o outro veículo um caminhão gm chevrolet d68, este último não sofreu danos. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados quanto às medidas cabíveis.


FURTO  SIMPLES   CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA 13 DE MAIO BAIRRO VILA VELHA DATA DO FATO: 26/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 23H22MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante de nome A. nos relatou que na data de hoje, quando estava em sua residência com uma mulher e que a mesma furtou em torno de 700 reais em espécie de sua carteira e se evadiu do local e entrou em um carro branco tomando destino ignorado. O solicitante não soube nos informar a marca e placa do veículo. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU para medidas cabíveis.

DANO  QUALIFICADO/  DESACATO/  DESOBEDIÊNCIA/  RESISTÊNCIA/  PERTURBAÇÃO
DO TRABALHO  SOSSEGO  ALHEIO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO GRANDE DO SUL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 27/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 01H51MIN DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento pela rua Rio Grande do Sul fomos abordados pelo senhor I., proprietário do bar, onde o mesmo relatou que queria fechar seu estabelecimento, porém uma mulher não queria sair do local. Ao adentrarmos, já constatamos a mulher em visíveis sinais de embriaguez onde a mesma foi convidada por esta equipe a se retirar. Depois de várias tentativas sem sucesso, esta equipe, a pedido do proprietário, fez a retirada da mesma. Já na parte externa, a mulher se alterou e começou a desferir socos e chutes na equipe, bem como a proferir palavras de baixo calão. Nesse momento, foram realizadas novas tentativas de conversa, porém a mulher ficou cada vez mais alterada e violenta e por esse motivo, de acordo com a súmula vinculante de numero 11 do STF, foi realizado o uso de algemas para salvaguardar a integridade física da equipe e das   pessoas que estavam próximas. Ato contínuo, a mesma foi colocada no camburão e no trajeto até a delegacia de polícia civil a detida desferiu vários chutes vindos a danificar partes plásticas de acabamento da parte interna da viatura policial militar, sendo caracterizado dano ao patrimônio público. Já na delegacia de polícia, o solicitante e seu funcionário relataram que a autora dos fatos estava importunando vários clientes, inclusive não fez o pagamento das coisas que consumiu, bem como em certo momento chutou uma geladeira do estabelecimento, e por vários momentos fez uso de cigarro no interior do local, novamente, importunando quem ali estava. Ainda relatam que a mulher proferiu palavras de baixo calão dentro do estabelecimento. Diante dos fatos, é essencial frisar que a autora foi também encaminhada à santa casa de misericórdia para realização de laudo de lesões, pois a mesma pode ter se lesionado devido ao alto grau de alteração e violência que apresentava, vindo a várias vezes se jogar ao chão e se debater.

FONTE: SCS  2º  BATALHÃO- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário