.

.

terça-feira, 25 de julho de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA R. MANDAGUARI BAIRRO 228 Bairro: nossa senhora das graça DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 09h29min DESCRIÇÃO DO FATO: deslocamos ao endereço acima citado sob informação de que estaria ocorrendo uma vias de fato entre familiares. No local a Sra. S. relata que seu marido teria lhe agredido com socos na cabeça e ameaçado atear fogo na residência. Como o suspeito já tinha se evadido do local, foi então orientada a solicitante quanto aos procedimentos.

INFRACAO DE
TRANSITO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA R. DOS EXPEDICIONARIOS BAIRRO centro DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10h18min DESCRIÇÃO DO FATO: realização de fiscalização de transito na rua dos Expedicionários onde foi constatada algumas infrações de trânsito e feito recolhimento de cinco motocicletas por infrações referentes a licenciamento atrasado e não portar documentos.

DANO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA R. MORUMBI BAIRRO Aeroporto DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 11h33min DESCRIÇÃO DO FATO: a Sra. A. relata que convive com um jovem e que a mãe do jovem vive lhe ameaçando, atirando pedras em cima de sua residência. Informa que desde o início do relacionamento as ameaças e danos são constantes. A suposta autora dos danos não se encontrava no local. A solicitante mostrou à equipe alguns buracos no telhado, que supostamente teria sido causado por sua sogra. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

INFRACAO DE
TRANSITO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA HOSPITAL MUNICIPAL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16h03min
DESCRIÇÃO DO FATO: deslocamos ao local sob informação de demora no atendimento médico. Foi entrado em contato com o sr. M., o qual se encontrava em visível estado de embriaguez e passou a relatar que estaria conduzindo sua motocicleta, uma honda cg 125 fan de cor preta, em uma estrada rural, quando veio a sofrer uma queda causando-lhe escoriações em ambos os braços, rosto e abdômen. A atendente da Santa Casa informou que M. não portava consigo nenhuma documentação, tornando impossível a verificação e a elaboração de ficha de atendimento. Em conversa com M. este admitiu ter conduzido a motocicleta até o pronto socorro para ser atendido pelo médico. Em consulta junto ao sistema, foi verificado que a motocicleta se encontrava com a documentação vencida, sendo então realizada a apreensão do veículo junto ao batalhão de policia militar devido ao proprietário não ter meios necessários para o reboque do veículo e também do fato de este se encontrar em visível estado de embriaguez. Salientando que a apreensão da motocicleta foi realizada primeiramente para a preservação da vida de M., sendo que este se encontrava em visível estado de embriaguez e pela confissão do mesmo de que teria se deslocado até a santa casa conduzindo a motocicleta. Foi elaborada a notificação pelo artigo 230 inciso v do C.T.B. e acionado o guincho para a condução da motocicleta.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CENTRO DE EVENTOS BAIRRO DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 18h44min DESCRIÇÃO DO FATO: em deslocamento para o centro de eventos (fetexas) no intuito de atender uma perturbação da tranqüilidade, a equipe policial se deparou com um veiculo chevrolet onix de cor prata, caído em um barranco. Em contato com o condutor do veiculo, Sr. B., o mesmo informou que estaria descendo a via sentido rodoviária nova quando, ao acionar os freios o veiculo, veio a derrapar e já sem o controle do mesmo acabou caindo em uma ribanceira. Além do condutor havia um passageiro. Ambos se encontravam bem e sem ferimentos aparente somente danos materiais no automóvel. Mesmo assim, foi acionado pela equipe o corpo de bombeiros o qual compareceu ao local prestando atendimentos aos ocupantes do veículo. Foi verificada a documentação do condutor e veículo e nada de irregular foi constatado, e como o motorista não apresentava sintomas de embriaguez, foram colhidos os dados e as partes foram orientadas.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE CIDADE RIBEIRÃO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA DR XAVIER DA SILVA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20h40min
DESCRIÇÃO DO FATO: relata o solicitante que seu veiculo Peugeot 408 estava estacionado, quando um veículo gol quadrado colidiu contra ele. Deslocamos ao local e constatamos que o veiculo Peugeot de Ribeirão Claro estava estacionado na via pública quando o outro veiculo (vw gol) também de Ribeirão Claro, colidiu com o mesmo, causando danos materiais em ambos. O condutor do veiculo gol aparentava estar embriagado e evadiu se do local, abandonando o veiculo no local do acidente (relato coletado de pessoas no local). Foi realizado patrulhamento por toda cidade e não foi encontrado. Consultado documentação de ambos os veículos, todos em situação regular. Obs: o veículo Gol foi encaminhado para o pátio do DPM e lavrado a notificação cabível. Foi elaborado bateu nº 478988/2017.

AMEACA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA RUA JOAO SCARABEL FILHO BAIRRO PANORAMA DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21h04min DESCRIÇÃO DO FATO: no local não foi constatado o som, apenas várias pessoas em frente ao bar que se encontrava fechado, e as partes são moradores próximos e estavam totalmente embriagados. Segundo a vizinha de frente, Sra. C., e o marido J., pediram com educação para abaixarem o som e conversarem em tom mais baixo, mas ambos foram ameaçados. Foi orientado dos procedimentos e advertido o morador e proprietário da casa em frente que estava embriagado.

VIAS DE FATO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA RUA LAZARO BAIRRO Vista Bela 2 DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20h28min DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe policial militar foi acionada via copom a deslocar no local acima informado, onde dois amigos que moravam juntos estariam em luta corporal. No local, a equipe fez contato com o solicitante, o senhor J., que relatou a equipe que seu amigo, que divide o aluguel com ele, estava violento e visivelmente embriagado e tiveram uma discussão e trocaram ofensas e empurrões, um desses empurrões acabou por acertar o nariz do senhor J. que imediatamente fez contato com o número de emergência da polícia militar. Antes da chegada da viatura, o suposta agressor saiu correndo e tomou rumo ignorado. A equipe orientou J. a tomar providência daquela situação e ele relatou que posteriormente iria representar contra seu amigo. A equipe realizou patrulhamento, porém o mesmo não foi localizado.

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AVENIDA GETULIO VARGAS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 06H20MIN DESCRIÇÃO DO FATO: equipe estava em policiamento presença em frente a festa à fantasia na rua presidente Getúlio Vargas quando avistou um veiculo fiat uno vermelho descendo na contramão. Nesse mesmo momento, a senhora M. veio até a equipe relatando que esse mesmo veiculo tinha acabado de colidir com o seu carro, um jeep/renegade, prata. Ela relatou ainda que chamou o condutor do fiat uno, porém ele se evadiu do local. Imediatamente, a equipe fez a abordagem do veiculo que estava sendo conduzido por um menor. O garoto disse que o proprietário do veiculo estava na festa. Solicitamos através do sistema de som da festa que proprietário comparecesse no local do fato. Ligamos para base da policia militar de Itaporanga-SP onde o policial de plantão relatou que o veiculo está com o licenciamento atrasado. Sendo assim, foram conduzidas ambas as partes e o veiculo para a 2 Cia de Policia Militar e lavrado 4 ait's sendo eles: art. 186 ii, 164 c/c 162 i, 230 v e 162 i todos do CTB, foi apreendido o veiculo. Pelo fato do condutor do veiculo ser menor e não ter nenhum parentesco com o proprietário, foi acionado o conselho tutelar de Wenceslau Braz que ligou para o conselho de Arapoti onde o mesmo foi até a residência do menor para comunicar a família. Todas as partes foram encaminhadas para delegacia para procedimentos de policia judiciaria.

ROUBO
AGRAVADO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA EXPEDICIONÁRIOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 11H35MIN DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe recebeu ligação de um PM informando que tinha um indivíduo em atitude suspeita no endereço supracitado. Imediatamente, a equipe deslocou ao local, porém, ao chegar, o roubo já havia sido efetuado. A Sra. C., proprietária da residência, foi encaminhada ao hospital desta cidade com um corte profundo na mão direita. Em contato com a mesma, a equipe recebeu informações de que o individuo estaria de calça jeans escura, moletom e boné. O autor fugiu levando uma quantia de aproximadamente mil e quinhentos reais em notas miúdas que eram usadas para troco. Em seguida, a equipe saiu em patrulhamento junto com um investigador e com o PM que  informou o fato, porém não obteve êxito em localizar o suspeito. Foram verificadas as câmeras nas proximidades do local do crime, onde foi possível verificar algumas características do autor. Diante disso foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia para as devidas providencias.

LESÃO
CORPORAL CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MARECHAL DEODORO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 12H21MIN DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe recebeu solicitação de que uma mulher teria sido agredida. No local, em contato com a senhora R., a mesma relatou que uma ex-amiga juntamente com a filha, trancaram-na na residência delas, onde torturaram-na a noite toda, por causa de um celular a ex-maiga alega que esteja com a solicitante. Relatou que no momento que J. (ex-amiga) dormiu, ela conseguiu fugir pela janela. A senhora R. foi encaminhada ao hospital desta cidade com vários hematomas e sinais de corte de faca pelo corpo, também com indícios de quebraduras na costela e no nariz. A equipe foi até o endereço da suposta autora do crime, porém não obteve êxito em localizá-la. Diante disso a mesma foi orientada pela equipe sobre os procedimentos a serem adotados e foi confeccionado o boletim de ocorrência para as devidas providencias de policia judiciaria

FURTO
SIMPLES
CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA LONDRES BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Sr. G. compareceu até esta companhia de policia militar relatando que nesta madrugada, enquanto estava no baile, entraram em sua residência e furtaram uma televisão de 41 polegadas e um celular LG k10 e que deixaram um sapato em sua residência. Esta equipe se deslocou até o local e realizou diligencias para ver se havia sinais de arrombamentos, no entanto não foi constatado. O Sr. G. relatou também que sua residência já foi furtada outras vezes.

AMEAÇA CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PINHEIRO BAIRRO BELA VISTA DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 15H00MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informa que um indivíduo ameaçou o seu filho. Esta equipe se deslocou até o local onde se deparou com a solicitante relatando que um indivíduo que mora próximo a sua residência compareceu em sua casa ameaçando seu filho de 13 anos, dizendo que iria dar um tiro nele, e acusando-o de ter entrado em seu terreno e furtado roupas intimas do mesmo e de sua mulher. A mãe relata que o filho tem problemas mentais e que não faria tal fato. A equipe foi até a residência do indivíduo que ameaçou o garoto, mas ninguém foi encontrado. Em contato com vizinhos, ninguém soube informar o nome do indivíduo. Diante dos fatos a mãe do garoto foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis junto a Polícia Judiciária.

ROUBO CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VEREADOR JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA BAIRRO VILA NOVA DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 15H17MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante, senhora F., relatou que um grupo de indivíduos abordou o seu tio lhe roubou dinheiro, cartão e documentos. A equipe deslocou ao endereço da vitima, senhor J., e este em estado nítido de embriaguez relatou que foi roubado por pessoas que estavam em um ponto de ônibus na área central consumindo bebidas alcoólicas com ele. Por estar com sintomas de embriaguez, não soube repassar dados do suposto autor, só relatou que acordou dentro de um barraco e que sua carteira contendo R$ 550,00 aproximadamente e seus documentos pessoas (rg, cpf, titulo eleitoral, carteira de reservista ) foram levados pelo autor. Diante dos fatos expostos pela vitima, fomos ao local mencionado e lá entramos em contato com moradores que relataram que a vitima se embriagou e ficou dormindo por mais de 2 horas, porém não presenciaram as agressões, tampouco o roubo. Assim, orientamos a vitima e familiares sobre normas e procedimentos cabíveis.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA HILARINO AGUINELO BAIRRO JARDIM ORIENTE DATA DO FATO: 23/07/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20H21MIN DESCRIÇÃO DO FATO: um PM recebeu informação via telefone que ocorreu um furto na Rua Hilarino Aguinelo e que populares tinham contido o autor do furto. A equipe RPA deslocou até o local e deparou-se com o Sr. D. com um bastão na mão e segurando o Sr. G., o qual passou a relatar que sua mãe estacionou o veiculo em frente a sua residência para uma confraternização e que ao sair da residência percebeu que o porta-malas do veiculo estava arrombado e que foram   furtados do veiculo: um celular marca lenoxx e um celular moto G. O Sr. D. ao saber dos fatos, e como o furto havia ocorrido há poucos minutos decidiu procurar o autor do furto pelas proximidades e logrou em localizá-lo com os objetos do furto. Momento este que entrou em contato com a equipe. Sendo assim, no local como o Sr. D. já havia dado voz de prisão como civil, coube a equipe apenas zelar pela integridade do detido, ambas as partes foram encaminhadas para delegacia para confecção do boletim. O preso foi algemado de acordo com a súmula 11 do STF. Na delegacia o Sr. G. não estava com os documentos pessoais e disse que tinha 17 anos de idade, mas o investigador, em consulta no sistema sesp, constatou que o mesmo tem 20 anos de idade. Foi atribuído ao mesmo mais um crime por falsa.

Fonte: SCS  2º  BATALHÃO JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário