.

.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe de plantão por volta das 10 horas deslocou até o Jardim Pérola a fim de cumprir um mandado de prisão em desfavor do senhor S.M, chegando ao local o mesmo se apresentou a equipe sem nenhum tipo de resistência os acompanhando para a Delegacia para cumprimento das medidas posteriores.

EXPOR PERIGO A  IDOSO COM   RESULTADO LESÃO  CORPORAL SANTA CECILIA DO PAVÃO: O presidente e uma das voluntárias de um Asilo compareceram ao destacamento para registrar uma denúncia de maus tratos a um dos moradores daquele local. O senhor de 80 anos ao qual está domiciliado a casa de repouso há 5 anos vem reclamando de agressões sofridas pela auxiliar de enfermagem e o guarda noturno. Esta manhã na troca de serviço a senhora M. que também presta serviços no local percebeu que este idoso estava com hematoma no ombro esquerdo e ao ser indagado relatou ser agredido pelos referidos citados. Foi feito registro do fato e orientados quanto aos procedimentos futuros.

DANO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Compareceu ao destacamento policial o senhor V. responsável pelo armazém da Cooperativa C. para registrar um incêndio no qual causou danos nos palhetes, pilhas de calcário e adubos.

INFRAÇÃO DE
TRÂNSITO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Por volta do meio-dia durante o PTRM a equipe de plantão avistou uma motocicleta onde o condutor estava sem o capacete. Ao receber a voz de abordagem o mesmo abandou o local e evadiu-se tomando rumo ignorado. A motocicleta foi apreendida por não possuir placas e o chassi suprimido.

ABORDAGEM DE
SUSPEITO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 21 horas a equipe ROTAM estava em patrulhamento no Conjunto Vitória Régia quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes que ao receberem voz de abordagem evadiram-se do local. Durante o acompanhamento o passageiro saltou da motocicleta e pode ser abordado pela equipe e identificado como D. que faz uso de tornozeleira. Este foi encaminhado para a sede da Cia para apurar maiores informações enquanto que o condutor da motocicleta já foi identificado.

DESOBEDIÊNCIA NOVA FÁTIMA: Durante o patrulhamento na cidade por volta das 23 horas a equipe localizou um veiculo com placas da cidade de Curitiba em atitude suspeita, foi abordado e o condutor identificado como J.C.C. que acabou por dificultar a abordagem. Foi encontrado no interior do veiculo materiais para manuseio de substancia análoga à maconha. Ele foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado.

CUMPRIMENTO DE
MANDADO JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe de plantão efetuou a prisão de A.M.P em acordo com o mandado de prisão expedido pela justiça. O mesmo foi encontrado em sua residência e acompanhou a equipe sem esboçar nenhuma resistência sendo
levado e entregue ao órgão competente às medidas posteriores.

Fonte: SCS  DO  18º BPM- SOLDADO  FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário