.

.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

BANDEIRANTES: Durante o patrulhamento da equipe ROTAM por volta das 20 horas foi avistada uma motocicleta em atitude suspeita que ao ser abordada foram encontradas substancias análogas à cocaína (25 pinos) e substancias análogas ao crack. Foram encaminhados o condutor e o passageiro para maiores esclarecimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após denúncias de que haveria uma residência no Conjunto João Rocha que estaria ocorrendo tráfico de drogas, a equipe deslocou até o local e pode ser abordado dois indivíduos nas proximidades, na sequência um deles foi identificado como o locatário da residência e liberou a busca no local, ao se aproximarem duas pessoas tentaram evadir-se do local não obtendo êxito. Ao serem indagados disseram ser usuários, porem o menor havia um celular com negociações de trocas de mercadorias por drogas e no fundo da residência vários objetos usados para confecção de drogas inclusive uma balança de precisão. Foram encaminhados para maiores esclarecimentos e averiguações ao fato.

MANDADO DE PRISÃO CONGONHINHAS: Foi expedido o mandão de prisão em desfavor do senhor A.A. que fora conduzido pela equipe PM e entregue ao órgão responsável.

ROUBO NOVA FÁTIMA: Após a solicitação de um roubo na lotérica a equipe de serviço saiu nos encalços de localizar os autores, após serem descobertas as características dos mesmos havia uma motocicleta sem placas e sem farol e após denúncias do local onde estariam, foi encontrada dentro da residência a motocicleta e as roupas utilizadas para efetuar o roubo, indagado o autor confessou o crime e seu comparsa na sequencia chegou ao local. Foram conduzidos para os procedimentos posteriores.

ANDIRÁ: Por volta das 02 horas da manhã uma residência na foi invadida por dois meliantes encapuzados em posse de uma espingarda calibre 12 fazendo disparos, agrediram os moradores subtraindo do valor de quinhentos reais e um celular da marca Motorola de cor vermelha evadindo-se do local e tomando rumo ignorado. A equipe segue nas diligencias de encontrarem os autores.

FURTO SIMPLES E
DANO NOVA SANTA BARABARA: Foi registrado o dano no prédio do Conselho Tutelar da cidade onde foram quebrados os vidros e pedras encontradas no interior do local. Também foi furtada gasolina do veiculo oficial deste mesmo órgão.

DESACATO SANTA MARIANA: Por volta das 16 horas a equipe foi solicitada a deslocar até o Fórum da cidade onde haveria um individuo alterado agredindo verbalmente os funcionários do local, chegando lá o mesmo estava alterado e foi conduzido para termo circunstanciado.

FURTO QUALIFICADO SÃO SEBASTIAO DA AMOREIRA: Foi registrado o furto de um computador do escritório do senhor F.L.B.S.

ACHADO DE OBJETO CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento por volta das 01h20min foi avistado um individuo caminhando na linha férrea que ao avistar a presença policial evadiu-se do local e abandou dois canos de PVC. Foi registrado o objeto encontrado.

ANDIRÁ: Foi registrado o furto de um botijão de gás da Casa da Criança deste município.

POSSE ILEGAL DE
ARMA DE FOGO ANDIRÁ: Por volta das 21 horas ocorreu a denúncia de um indivíduo em uma motocicleta de marca Honda CB 300 de cor vermelha com finais de placa 1113 estaria em porte de uma arma de fogo. As equipes seguem em diligências para encontrar o autor.

AMEAÇA ASSAÍ: A senhora B. funcionária da Farmácia Municipal registrou um boletim onde relata ter sido ameaçada em seu trabalho pelo senhor L. que estaria alterado por conta de uma receita de medicamentos. A mesma foi orientada.

 BANDEIRANTES: O senhor V.A.G.S. registrou um boletim de ocorrência por estar sendo ameaçado de morte pelo senhor J.M.S. que estaria lhe cobrando uma dívida.

 CONGONHINHAS: A senhora V. foi acompanhada pela equipe de plantão até sua residência para retirar seus pertences, pois a mesma estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex o senhor M.B.R. Ela foi orientada e acompanhada junto com seu filho de 7 anos até sua nova residência.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: Após solicitação do vigia do Hospital Municipal a equipe deslocou até o local por volta das 22 horas onde encontrou um individuo alterado ameaçando o funcionário daquele local. Foram orientadas as partes.

URAÍ: Após solicitação da equipe PM por volta das 21horas B. estaria alterado ameaçando seus familiares e por este motivo seu tio idoso acabou por passar mal. B. foi conduzido para lavratura do termo circunstanciado.

ROUBO CONGONHINHAS: Por volta das 23 horas a proprietária da Loja juntamente com duas menores foram abordadas por dois indivíduos que a amarram enquanto as menores se esconderam no deposito. Os meliantes subtraíram dois aparelhos celulares e mais alguns objetos. Após denúncias as equipes de plantão localizaram dois indivíduos com as características mencionadas pela vítima e depois de indagados confessaram o crime. Foram encaminhados para medidas posteriores ao crime.

TRÁFICO DE
ENTORPECENTES CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento ostensivo na Vila Santa Terezinha a 01 hora da manha foi avistada uma motocicleta com dois indivíduos onde o passageiro ao verificar a presença policial se escondeu atrás do condutor no intuito de ludibriar a equipe, seguindo este fato foi dado voz de abordagem e feita a revista padrão onde o senhor M.F.M.O. o passageiro dificultava a ação policial. Foram encontrados com ele 225 gramas de substancias análogas à maconha, e com o condutor  E. foi localizado dinheiro em notas diversas, um aparelho celular com dois chips e mais alguns objetos. Foram encaminhados e os objetos e a motocicleta apreendidos para maiores esclarecimentos e medidas cabíveis.

PORTE DE DROGAS
PARA CONSUMO
PESSOAL NOVA FÁTIMA: Durante o patrulhamento na cidade às 15 horas foi avistado um indivíduo em atitude suspeita que ao ser abordado, encontraram uma porção de substancia análoga à maconha em seu boné. Foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado.

ASSAÍ: Após denúncias de que na estrada de Pau D´Alho do Sul havia um veiculo efetuando disparos de arma de fogo,a equipe deslocou até o local onde foi encontrado um veículo com quatro ocupantes e após a busca veicular e abordagens foi encontrada duas porções de substancias análogas à cocaína. Os ocupantes foram conduzidos para esclarecimentos e o veículo apreendido por possuir irregularidades.

FURTO QUALIFICADO NOVA FÁTIMA: Após solicitação da senhora V. vizinha do pátio de estacionamento dos veículos da Prefeitura Municipal, a equipe deslocou até o local e constataram que os portões estavam abertos e foi subtraída à bateria do veículo Kombi que estava estacionada. Foi registrado em Boletim de Ocorrência.

SÃO SEBASTIAO DA AMOREIRA: Compareceu a sede do destacamento o senhor P.H. para registrar que após retornar a sua propriedade constatou que seu barracão havia sido arrombado e subtraído uma motosserra.

INFRAÇAO DE
TRÂNSITO RANCHO ALEGRE: Durante o patrulhamento na Avenida Brasil foi avistado um veículo com características alteradas e após sua abordagem foi constatadas várias irregularidades sendo encaminhado para o pátio para as devidas medidas administrativas e notificações.

LESAO CORPORAL SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Por volta das 19 horas a equipe foi solicitada pra deslocar no Distrito de Terra Nova onde o senhor N. estaria agredindo fisicamente sua esposa de 56 anos e o enteado e também a senhora M. A solicitante filha da senhora de 56 anos estava com hematoma no rosto e foi orientada as medidas cabíveis ao fato enquanto que a esposa não permitiu que a equipe conduzisse seu esposo.

VIOLAÇAO DE
DOMICÍLIO SÃO JERONIMO DA SERRA: Compareceu ao destacamento o senhor C.S. alegando que em sua propriedade na zona rural foi encontrado um colchão e dois cachorros dos quais não o pertencia, diante do exposto a equipe deslocou até o local, mas ninguém foi encontrado para maiores esclarecimentos.

ASSÉDIO SEXUAL SERTANEJA: Compareceu a sede do destacamento a senhora para registrar que está recebendo ligações de um número restrito onde recebera propostas de atos libidinosos e comentários sobre sua vida particular, a mesma possui áudio das ligações. Foi orientada a vitima e registrado em boletim de ocorrência.

Fonte: SCS  18º BPM SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário