.

.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 08h26min a equipe PM foi acionada pela diretora de um colégio localizado no Jardim Panorama para averiguar uma situação de Furto. No local, a solicitante relatou ter encontrado a porta da secretaria do colégio arrombada dando por falta de um Notebook na cor prata da marca Acer. Diante do exposto foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

RECEPTAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Em diligências por volta das 11h58min, na Vila Nova; no intuito de localizar um aparelho celular furtado na data de 11/07 no Bairro Tangará. A equipe policial realizou a abordagem de uma mulher de 27 anos na supracitada vila, sendo possível visualizar em sua mão um aparelho igual ao do furto. Após realizada a busca pessoal, fora consultado o sistema de pesquisa mediante o qual se constatou que o celular portado pela abordada tratava-se do mesmo furtado. Indagada, a mulher respondeu tê-lo adquirido pelo valor de R$400,00 e não se lembrar da pessoa que teria lhe repassado o celular. Diante dos fatos foi encaminhada por receptação.

PRÁTICA DE ABUSOS-
MAUS TRATOS A
ANIMAIS NOVA FÁTIMA: Às 18h45min a equipe PM foi acionada por uma solicitante que informou ter sido informada por uma moradora da Rua Orlando Cherobino Terra que por várias vezes no decorrer da semana escutou um animal fazer muito barulho como se fosse de choro. Que se trata de uma cadela e que realmente estaria machucada em sua genitália, indicando abusos. Diante disso, a equipe deslocou até o endereço onde fez contato com um senhor, o qual relatou ter problemas com álcool e que se encontra na casa apenas há 5 meses, dizendo desconhecer o teor da informação. Ressalta-se que o local é uma residência abandonada, em situações degradantes e o noticiado ficou orientado a buscar auxílio para tratamento do vício.

ROUBO NOVA FÁTIMA: Às 21h15min a equipe policial foi acionada por uma senhora a qual relatava ter sofrido uma tentativa de assalto. De imediato a equipe deslocou a Rua Pedro Messias, onde a vítima relatou que estava em sua residência quando ouviu um barulho em seu portão e ao sair para ver do que se tratava deparou-se com um indivíduo dentro do seu quintal anunciando um assalto. Momento que a solicitante correu para dentro da casa gritando por seu namorado. O qual correu e trancou a porta impedindo a entrada do indivíduo que se encontrava armado com uma espingarda e que disse “É você mesma”. A vítima salientou estar com muito medo haja vista ter sido testemunha em desfavor de um homem que se encontra preso por tráfico de drogas. Diante dos fatos lavou-se o boletim e a vítima foi orientada.

ROUBO URAÍ: Conforme solicitação às 21h12min informando um roubo de veículo na Rua Nazaré. A equipe policial deslocou até o endereço onde a vítima passou a relatar que estava chegando em casa, com seu veículo Polo Sedan, quando um homem moreno, alto, usando blusa de cor escura se aproximou dizendo ser credor de seu ex-marido e que teria ido buscar o veículo como pagamento da dívida. Porém, a vítima disse que iria ligar para seu ex a fim de confirmar a informação, momento em que o mencionado indivíduo disse para ela não dificultar as coisas, caso contrário não acabaria de criar os filhos, levando a mão até a cintura, como se estivesse armado. A vítima então entregou a chave e em seguida ligou para seu ex-marido que disse desconhecer a situação e lhe orientou a acionar a polícia.

Fonte: SCS  18º BPM -SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário