.

.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

TAXISTA É ASSASSINADO A TIROS EM LONDRINA NOITE DE SÁBADO

Um taxista foi assassinado a tiros na rua Taquari, na Vila Nova, região central de Londrina, na noite de sábado (23). A vítima estava dentro de seu veículo quando foi alvejada por pelo menos três disparos na cabeça. 

Conforme o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, a vítima foi identificada como Sergio Alves de Souza. 

Segundo o perito do Instituto de Criminalística de Londrina Fábio Mira, pelo menos três tiros acertaram a região posterior da cabeça da vítima. Os tiros teriam sido disparados a uma curta distância, por uma pessoa que se encontrava no banco traseiro do taxista. Dois transfixaram e um projétil atingiu o painel do carro.

Mira salientou ainda que armas e drogas não foram localizadas no interior do veículo. "Havia sim um grande volume de dinheiro, notas e também moedas. Porém nada disso foi levado pelo autor do homicídio". 

De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial (10º SDP), Osmir Ferreira Neves Junior, os suspeitos foram detidos por equipes da Polícia Civil durante a madrugada. 

Os supostos autores do crime serão apresentados nesta segunda-feira (24), às 9h, no 10º SDP. A motivação do crime seria por ponto de tráfico de drogas. "Inicialmente, os suspeitos responderão por homicídio", afirma o delegado.   
(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário