.

.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

MULHER E UM HOMEM MORREM EM ACIDENTE NESTA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA 21

A motorista identificada como Léia Josiane Souza André, de 37 anos, morreu após perder o controle do veículo Honda Civic e colidir contra uma árvore, na avenida Juscelino Kubitschek, perto da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). 
A vítima chegou a ser atendida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.  Também durante a madrugada, um motociclista de 24 anos, identificado como Lucas Eduardo Soares, perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu contra um poste na avenida Dez de Dezembro. Ele seguia sentido Centro. Um veículo teria fechado o motociclista e, em seguida, fugido do local. 
O jovem foi socorrido por equipes do Siate e foi encaminhado à Santa Casa de Londrina. No entanto, devido aos graves ferimentos, o motociclista morreu. 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Acidente aconteceu em Londrina, no norte do estado (Foto: Alberto D'angele )
As informações são todas do Corpo de Bombeiros e do IML de Londrina.   Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário