.

.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

HOMEM DE 58 ANOS COVEIRO É AGREDIDO POR 4 ASSALTANTES

Um homem de 58 anos, que trabalha como coveiro no Cemitério Frei Mathias, em Castro, sofreu agressões durante um assalto no último domingo (16). Mesmo ferido e com as roupas cobertas de sangue, ele conseguiu encontrar uma equipe da Polícia Militar nesta segunda-feira (17) para pedir ajuda.
O coveiro relatou que foi abordado por quatro homens quando chegava em casa. Um deles ficou na residência, enquanto outros três o levaram para Castrolanda. A vítima relatou que foi amarrada e agredida pelos suspeitos, que insistiam em saber onde ele guardava dinheiro dentro de casa. Os criminosos afirmaram que o coveiro tinha R$ 50 mil, o que ele negou. Os suspeitos deixaram o homem sozinho e, neste momento, ele conseguiu se soltar.
No dia do roubo, um suspeito foi encontrado dentro da casa do coveiro e foi detido por populares. A Polícia Civil informou que apenas um homem foi preso por envolvimento com o crime. Uma das linhas de investigação da polícia é de que o assalto tenha sido motivado por boatos. Fonte: rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário