.

.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ESPOSA DO EX.PREFITO DE LEÓPOLIS SOFRE ACIDENTE

No final da manhã de terça-feira (19), Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), foi informada de um grave acidente na PR-160, próximo ao cemitério da cidade, onde um carro colidiu contra uma árvore.
Chegando ao local, os policiais encontraram uma equipe de socorro do hospital de Sertaneja prestando ajuda à vítima, que estava consciente e orientada, apresentando cortes profundos no rosto, contusões pelo corpo, principalmente na região do tórax, mas a grande preocupação era com suas pernas, as quais ele tinha grande dificuldade em movimentar, apresentando também falta de sensibilidade nas mesmas.
O que foi levantando inicialmente, é que a motorista do carro, que seria esposa do ex-prefeito de Leópolis, seguia pela rodovia em direção a sua cidade quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore as margens da rodovia.
Ela usava cinto de segurança, mas foi ejetada do veículo, o que causou estranheza em todos que se envolveram no atendimento da senhora, os quais não encontraram explicação para tal fato.
A vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Sertaneja.
As causados do acidente serão investigadas. fonte:cornelionoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário