.

.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

DOIS HOMENS ARMADOS APANHARAM DE LUTADORES DE JUDÔ

Dois homens armados apanharam de lutadores de judô ao tentar assaltar um estabelecimento comercial localizado no cruzamento da rua Paes Leme com Uruguai, na vila Brasil, em Londrina, na noite desta sexta-feira (21). A Polícia Militar foi acionada e teve de intervir para que um dos suspeitos não sofresse mais agressões. 

De acordo com a PM, a dupla chegou ao estabelecimento, que também serve de moradia, e deu voz de assalto. Entretanto, o local estava cheio de pessoas de ascendência oriental e faixa preta em judô. As vítimas reagiram ao assalto e um dos suspeitos, Alisson de Oliveira Dias, de 20 anos, foi contido pelos moradores. O outro conseguiu fugir. 

A PM foi chamada para atender a ocorrência e impediu que o suspeito – que, curiosamente, trajava um boné do Ultimate Fighting Championship (UFC), um dos principais campeonatos de artes marciais da atualidade – fosse agredido ainda mais. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o hospital e, após o atendimento médico, levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), onde foi autuado por roubo.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já tem passagens por furto e roubo e portava garrucha, sem munição. 

A polícia alerta que a reação por parte das vítimas não é recomendada, pois imprevistos podem ocorrer ao incitar as agressões e o estado emocional dos bandidos. 

(Com informações da Comunicação Social do 5° BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário