.

.

terça-feira, 25 de julho de 2017

ACIDENTE NA BR 369 ENTRE GOL E CAMINHÃO

Dois jovens praticamente escaparam da morte e nasceram de novo madrugada de sábado (22), após colidirem o carro que estavam, um VW/Gol, contra um caminhão no KM 81 da BR 369, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana, por volta das 4h30.
De acordo o proprietário do caminhão, morador da cidade de Congonhinhas, ele e seu motorista vinham de São Paulo e deveriam entregar uma carga na cidade de Assaí, mas quando seguiam em direção a Cornélio Procópio, se depararam com o automóvel no sentido contrário, que invadiu a pista por onde trafegavam, vindo em direção a eles.
O caminhoneiro relatou que o motorista tentou evitar o choque, mas o carro acabou colidindo na tração do caminhão e capotou.
Os ocupantes do carro foram atendidos pela equipe de socorro da Econorte e conduzidos a Santa Casa de Cornélio Procópio pelo SAMU apenas para uma melhor avalição, pois sofrerem ferimentos leves, permanecendo o pessoal da concessionária e a Polícia Rodoviária Federal no local para liberação da pista e demais procedimentos.  cornelionoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário