.

.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

TRÊS PESSOAS ESFAQUEADAS EM MENOS DE 24 HORAS EM LONDRINA

Uma briga familiar quase terminou em tragédia na noite desta terça-feira (27), na rua Alberto Preto, no conjunto Milton Gavetti, na zona norte de Londrina. Um homem, de 47 anos, e que seria usuário de drogas, teria começado uma discussão com a esposa.  Querendo defender a mãe, o enteado pegou uma faca e desferiu golpes contra a região do braço e do rosto de José Carlos de Freitas, funcionário público estadual, que foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, onde recebeu atendimento médico. O rapaz fugiu.

Outro caso
Um outro caso foi registrado em Londrina, só que na zona sul da cidade. Durante a madrugada desta quarta-feira (28), um desentendimento entre vizinhos terminou com dois homens esfaqueados no jardim Cafezal. Luis Faustino, de 47 anos, acusou o vizinho, Henrique Marcos dos Santos, 21, de tentar assaltar sua residência junto com outra pessoa. Ele teria sido ameaçado e então pegou a faca e golpeou os dois elementos.
Com um ferimento no tórax, Henrique foi encaminhado para o Hospital Evangélico, enquanto o outro jovem, identificado como Fernando Firmino, de 27 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital Universitário. O autor das facadas apreendido pelos policiais e recolhido ao 4º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário