.

.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BR 153 BAIRRO RODOVIA DATA DO FATO: 14/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10h59min DESCRIÇÃO DO FATO: empresa fez contato bpm informando que um caminhão teria tombado e populares estaria querendo saquear a carga. Caminhão carga de óleo de motor e lubrificantes condutor em óbito passageiro informando que um caminhão teria tombado e populares estaria querendo saquear a carga; no local equipe prestou apoio e os populares tinham ido embora a carga seria de óleo de motor lubrificantes etc. a PRF e BM que também esteve no local.



INFRACAO DE TRANSITO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MARCIANO DE BARROS BAIRRO VILA SETI DATA DO FATO: 14/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17h34min DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe realizava patrulhamento pela Rua Fernando botarelli no bairro aeroporto, momento que avistou uma motocicleta Honda titan 125 fan, de cor preta, a qual era conduzida por um rapaz aparentemente menor de idade; foram tomadas as devidas providências.


ATENDIMENTO DE ACIDENTE CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PARANA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 14/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17h49min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante pede apoio atendimento de acidente carro e moto - a vitima já esta sendo encaminhada para o os, no local foi feito coleta de dados para elaboração do bateu n 502118/1. BATEU Nº 5021181.





LESAO CORPORAL - CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA RUA RUI BARBOSA
VIOLENCIA DOMESTICA OCOR RÊNCIA BAIRRO MARQUES DOS REIS DATA DO FATO: 14/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19h51min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que está separada a duas semanas do marido e que ele está no local alterado, agrediu ela e a vizinha e está com uma enxada aguarda equipe no local em contato com as partes envolvidas e segundo a solicitante a mesma foi agredida pelo seu ex-convivente e o mesmo invadiu a casa da vizinha danificando a porta da residencia e posteriormente teria lhe ameaçado com uma enxada e com palavras e que posteriormente se evadiu diante dos fatos foi realizado patrulhamento afim de localizar o autor porem não foi localizado retomando o patrulhamento e orientando a vitima sobre os procedimentos junto ao poder judiciário.


VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA DOMICILIANO CASTRO BAIRRO AEROPORTO DATA DO FATO: 14/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 23h11min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que no local esta tendo uma vias de fato entre familiares pede viatura no local, no local foram orientados




VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CASTELO BRANCO BAIRRO PARQUE BELA VISTA DATA DO FATO: 14/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 23h57min DESCRIÇÃO DO FATO: relata vias de fato entre familiares na casa do vizinho. No local foram orientados.


LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PARAIBA BAIRRO VILA SCYLAS DATA DO FATO: 14/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 23h43min
DESCRIÇÃO DO FATO: fomos informados que um individuo havia agredido sua convivente. No local mantivemos contato com a srª, a qual nos relatou que estava em sua residência fazendo o carregamento da bateria da sua tornozeleira eletrônica, quando seu convivente chegou alterado e além de agredi-la, também estragou o carregador da tornozeleira, e em seguida se evadiu. Realizamos patrulhamento, mas não o encontramos, já a vítima foi orientada sobre os procedimentos.


LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CEL. ODAIR BAIRRO AEROPORTO DATA DO FATO: 15/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00h12min DESCRIÇÃO DO FATO: por volta das 00:00 horas a equipe motos se deparou com uma briga envolvendo a senhora ao realizar atendimento a senhora manifestou seu desejo de representar contra seu ex amasio após ele lhe agredir com tapas na face; diante os fatos a equipe encaminhou as partes para a delegacia de policia de jacarezinho, e, para providencias da policia judiciária


APOIO A OUTROS ORGAOS CIDADE RIBEIRÃO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ELIAS XAVIER DE BARROS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 15/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 04h21min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que o filho esta agredindo o pai. Deslocamos ate o local e realizamos contato com a solicitante Sra. que nos relatou que seu filho tem problema psicológico e esta alterado na residencia. Diante da situação foi orientado a solicitante, que ligou para ambulância municipal e foi encaminhado ate o hospital para ser medicado. Foi prestado o devido apoio. Sendo orientada a solicitante.



INFRAÇÃO DE TRANSITO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 14/06/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22h19min
DESCRIÇÃO DO FATO: por volta das 22:00 horas a equipe motos em patrulhamento visualizou uma motocicleta de cor prata com a rabeta cortada, em seguida a equipe realizou abordagem e constatou que o condutor além de não ser habilitado também é menor de idade, portanto foi autuado no auto n 7665555; 7665556; e artigos 162 i e 164c/c162 ; o veiculo foi guinchado ao pátio do segundo batalhão, para regularizações, bem como foi informado ao condutor sobre os procedimentos de retirada do veiculo.

FONTE: SCS DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário