.

.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

POLICIA MILITAR VAI ATÉ REPÚBLICA DE JOVENS EM FESTA

Atendendo à solicitação do Ministério Público do Estado do Paraná, mediante a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cornélio Procópio, por intermédio de ofício, na noite de quarta-feira (14), equipes da Polícia Militar foram até uma república de estudantes localizada na Avenida XV de Novembro por volta das 22h30, onde ocorria uma festa do tipo “open bar” para a devida averiguação a pedido da Justiça.
Segundo a PM, em contato com os responsáveis, foi lhes esclarecida à razão da presença policial e em continuidade da fiscalização, foi feita a contagem e triagem dos participantes do evento, onde foram encontrados menores de idade, que consumiam bebida alcoólica e que no momento um deles encontrava-se em cima do telhado tentando fugir, sendo eles liberados e entregues diretamente para seus pais.
Alguns deles eram de cidades vizinhas, então foi solicitado o acompanhamento do Conselho Tutelar, uma vez que seus pais não os poderiam os retirar da festa.
Também foi necessário acionar a equipe do SAMU para dar atendimento a um adolescente de 17 anos que se encontravam em coma alcoólico, caído próximo a um muro.
Ainda no local foi contatado que o evento não possuía alvará de licença de funcionamento, tampouco vistoria por parte do corpo de bombeiros e diante dos fatos, os responsáveis pela festa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário