.

.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO ELEMENTOS QUE ASSALTARAM LANCHONETE MCDONALDS

A Polícia Militar (PM) prendeu cinco suspeitos de assaltar a lanchonete McDonalds localizada na Avenida Tiradentes, em Londrina, no início da madrugada desta segunda-feira (26). O quinteto estava em um Kadett roubado na sexta-feira (23). Um dos assaltantes estava armado e outra integrante, grávida. 

Segundo a PM, por volta de 0h20 os ladrões deram voz de assalto aos atendentes do estabelecimento e levaram R$ 150. Acionados, os policiais fizeram cerco nas vias de fuga e o veículo foi localizado na Avenida Francisco Gabriel Arruda. A partir de então, aconteceu uma perseguição, até que o Kadett bateu. 

Ainda segundo a PM, com o acidente dois suspeitos desembarcaram e um deles, armado, fez menção de atirar contra os policiais, que revidaram com disparos. O suspeito ainda tentou fugir, entrando em uma residência da Rua Café Caturra. Ele foi detido nas proximidades, com o braço ferido por arma de fogo.


A corporação acrescentou que os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. A arma utilizada no roubo não foi localizada.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário