.

.

terça-feira, 27 de junho de 2017

MOTORISTA É PRESO APÓS TER ARRASTADO MULHER NO TRÂNSITO

Um homem foi identificado e detido pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (26) após ter arrastado uma mulher no período da manhã, no cruzamento das avenidas Garibalde Deliberador e Madre Leônia Milito, na zona sul de Londrina. 

A informação foi confirmada pelo delegado Osmir Ferreira Neves Junior, da 10ª Subdivisão Policial. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes. O motorista deverá ser liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, crimes de menor relevância. 

A situação ocorreu durante uma briga de trânsito no local. A ocorrência foi registrada em vídeo, assista abaixo. De acordo com informações preliminares, o condutor de um veículo Honda Fit teria fechado um Gol, o qual era conduzido por uma mulher. Houve um desentendimento e o condutor teria descido do veículo com um pedaço de madeira na mão.  Revoltada, a mulher parou na frente do veículo do dono do Honda Fit. Neste momento, ele entrou no carro e a arrastou por aproximadamente 130 metros. 

Depois do ocorrido, a mulher levantou e foi até seu veículo. No entanto, sofreu algumas escoriações e estava sentindo dores.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário