.

.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO DISTRITO DA WARTA EM LONDRINA E DO CABELEIREIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado no início da noite desta terça-feira (27) na estrada velha, entre o distrito da Warta e o jardim Paris. Familiares e amigos de Sandro Tagliari, de 39 anos, haviam iniciado uma campanha na internet em busca de informações sobre seu desaparecimento. Ele foi visto pela última vez no domingo (25).
O corpo foi encontrado amordaçado e nu, com sinais de tortura. O rosto da vítima estava em avançado estado de decomposição, com possíveis ferimentos causados por fogo e dificultou o trabalho de identificação. A Delegacia de Homicídios de Londrina vai investigar o caso, trabalhando com as possibilidades de latrocínio ou crime passional. Várias pessoas estão protestando nas redes sociais e pedem por justiça.
O salão de beleza Caio Matos Cabeleireiros, onde Sandro trabalhava como cabeleireiro, divulgou uma nota lamentando a morte. “É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso querido amigo e profissional Sandro. Sabemos que é impossível encontrar palavras para suprir o momento de dor, mas temos a certeza que Deus em sua infinita misericórdia consolará a família e entes queridos nesse momento difícil”, publicou no Facebook.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Sandro. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário