.

.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

DOIS VEREADORES DE JATAIZINHO FICAM FERIDOS EM ASSALTO A UM BAR

Dois homens acabaram espancados na noite desta terça-feira (27) após realizarem um assalto em uma bar na cidade de Jataizinho, na região de Londrina. Marcos Antônio Moreira, de 37 anos, e um adolescente de 13 chegaram até o local armados e deram voz de assalto. Eles pegaram diversos pertences das vítimas e quando iam fugindo em uma motocicleta acabaram surpreendidos pelos clientes, que os derrubaram do veículo.
A dupla apanhou das pessoas que estavam no estabelecimento e o ato só foi encerrado quando a polícia chegou. Marcos, vulgo Amaral, chegou a fraturar algumas costelas e precisou ser levado até o hospital para receber atendimento médico. Segundo os policiais, o criminoso possui diversas passagens e seria integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), já tendo, inclusive, “desfilado” pelo munício com arma em punho.
Foram apreendidos com o homem e o menor um revólver calibre 38, com munição, e dois coletes balísticos. No momento do assalto, dois vereadores de Jataizinho estavam no bar e acabaram com ferimentos leves com a briga generalizada. Outros clientes também se machucaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário