.

.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

BANDIDOS ROPUBAM RESIDÊNCIA DE POLICIAL EM IBIPORÃ E ACABAM CAPOTANDO CARRO

Três indivíduos roubaram a casa da mãe de um policial militar nesta terça-feira (13) em Ibiporã e capotaram um carro durante a fuga na BR-369. Um deles morreu no acidente. Os homens entraram na residência renderam a família e levaram um veículo Siena. O automóvel contava com um dispositivo que desligou o motor no meio do caminho.
Com isso, eles invadiram outra residência e roubaram um Honda Civic. A Polícia Militar encontrou com os bandidos na fuga e iniciaram o acompanhamento tático. Na rotatória, que fica na saída da cidade, o motorista perdeu o controle, capotou diversas vezes e atingiu um outro automóvel, um Monza branco, que ficou completamente destruído.
Dois assaltantes conseguiram sair do Civic e fugiram por meio de uma mata. Elivelton Lara, de 20 anos, ficou preso às ferragens e morreu. A PM encontrou um revólver calibre 38, provavelmente utilizado nos assaltos. O condutor do Monza sofreu apenas um corte na mão e não ficou no local da ocorrência. O carro dele estava com documentação irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário