.

.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

ALUNO DA ESCOLA PROFESSOR WALERIAN WROSZ SEÇÃO CEBOLAÕ EM ASSAI RECEBE PRÊMIO ESTADUAL

Em atividade de comemoração dos 70 anos da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, o aluno Danilo Fernandes de Arruda, da Escola Estadual do Campo Professor Walerian Wrosz, localizada na seção Cebolão, em Assaí, recebeu prêmio durante solenidade em Cornélio Procópio.
Ele chegou à etapa final do concurso "Criando na sala de aula: a Educação no Estado do Paraná", que mobilizou milhares de estudantes e professores das escolas estaduais em todos os 32 Núcleos Regionais de Educação.
Sob orientação da professora de Artes, Zélia Del Anhol, o aluno Danilo Arruda se destacou com o trabalho de reeleitura de "Falso Espelho, de Renée Malgritt".
Em evento em Cornélio Procópio, em 21 de junho, que contou com a presença da secretaria estadual de Educação, Ana Seres Trento Comin, houve a premiação do aluno Danilo Arruda com a entrega certificado, um tablet e kit desenho.
A ex-diretora do Colégio Estadual Barão do Rio Branco e vice-prefeita de Assaí, Inês Koguissi (PPS), também acompanhou a solenidade, que ainda marcou a inauguração da Galeria de Ex-Chefes do Núcleo Regional da Educação de Cornélio Procópio.  PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário