.

.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

V EREADORES DE RANCHO ALEGRE BUSCAM INVESTIMENTOS EM HABITAÇÃO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Na quarta-feira (24), o vice-presidente da Câmara Municipal de Rancho Alegre, Marcos Burtani Lima, e o vereador Senival da Silva visitaram a sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba. Em reunião com o chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais, João Naime Neto, eles pleitearam a construção de moradias populares para as famílias com renda de até R$ 1.800.


Após o encontro, Silva disse sair com esperança de novos investimentos para a cidade, na região do Norte Pioneiro. “Fomos informados do andamento 32 casas com investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para famílias com renda de até R$ 4.000, e outras 10 unidades em análise na Caixa Econômica Federal, com a participação do governo estadual e prefeitura”, informa o vereador. 

Além dos projetos encaminhados, a expectativa é viabilizar a ampliação do atendimento à população de Rancho Alegre para redução do déficit habitacional do município com o apoio do governo  estadual. “O governador Beto Richa e o presidente da Cohapar estão comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da população paranaense através da oferta de condições dignas de moradia”, garante Naime Neto. 

Moradias no campo – Recentemente o município e a Cohapar protocolaram um projeto para a construção por 18 novas casas do Programa Nacional de Habitação Rural. A documentação está em análise pela Caixa Econômica Federal. “É importante fornecermos uma casa de infraestrutura segura aos agricultores”, comenta Senival.

O assessor do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, Ronald de Oliveira, acompanhou a reunião. 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário