.

.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOÃO AMARAL BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO: 24/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16H03MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Equipe Rotam, durante patrulhamento em um local conhecido no meio policial por ser utilizado para trafico de drogas nesta cidade, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, de imediato foi dada voz de abordagem para ambos por voz, luz, som e gestos, ordem legal acatada pelos indivíduos, depois de realizada a revista pessoal foi encontrado com um deles quatro pedras a substancia conhecida como crack, pesando aproximadamente 1,05 gramas. Em conversa com os mesmo disse que possui várias passagens como roubo e trafico, relatou que tinham comprado a droga de uma pessoa conhecida; o outro abordado identificado que também possui várias passagens, confirmou o fato, todos os acusados são moradores da cidade de Jaguariaíva/PR. Diante do fato os mesmos foram encaminhados ate a Delegacia de Policia Civil da cidade de Wenceslau Braz para os procedimentos cabíveis ao fato referentes a policia judiciaria. Na Delegacia todos foram orientados quanto aos procedimentos utilizados e seguidos.

02 FURTO SIMPLES CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VEREADOR ANTONIO DELSOTO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 24/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu no DPM o Sr. relatando que teria deixado sua motocicleta CG 125 fan ks de cor azul, placa de identificação ASQ-1628, estacionada dentro do quintal de sua residência com a chave no contato e com um capacete em cima da mesma. Que durante este tempo ficou deitado no sofá, porém o mesmo não ouviu barulho, ou algo que tenha o feito suspeitar de alguma coisa. Durante a tarde sua sogra teria chego a sua casa e questionado sobre a moto, quando saiu para averiguar o que havia acontecido e procurar a motocicleta percebeu que a mesma não estava mais no local e depois de fazer uma busca aos redores percebeu que haviam furtado sua motocicleta Depois de confeccionar o boletim a equipe realizou ptrm pela cidade no intuito de localizar a referida motocicleta. Mas até o momento não logrou êxito em localiza-la.

03 LESÃO CORPORAL/ AMEAÇA/ VIAS DE FATO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA TIRADENTES BAIRRO VILA TOYOKI DATA DO FATO: 24/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20H11MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informa que tem um indivíduo com uma faca e esta alterado e que populares conseguiram conte-lo; as partes foram encaminhadas;

04 LESÃO CORPORAL CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO BARBOSAS DATA DO FATO: 24/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20H35MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que foi agredido por um indivíduo e está machucado. Foram tomadas as devida providências.

05 SUICÍDIO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA 19 DE DEZEMBRO BAIRRO VILA VELHA
DATA DO FATO: 25/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00H55MIN DESCRIÇÃO DO FATO: atendente do pronto atendimento solicita apoio da equipe RPA para atendimento de suicídio no local. Quando a equipe chegou ao local já tinha sido constatado o suicídio e a equipe do pronto atendimento já tinha ido embora. Em conversa com o irmão do jovem que se suicidou disse que estava na sala assistindo televisão junto com seu outro irmão quando seu irmão mais novo pediu o celular emprestado e foi para quarto, depois de um tempo foi até o quarto para pegar seu celular e encontrou o irmão sentado na cama com o cinto em volta do pescoço amarrado na janela, imediatamente retiraram seu irmão, enquanto um tentava uma massagem cardíaca o outro chamava a ambulância, porem quando os socorristas chegaram já estava morto, foi acionada a Policia Civil e a Policia Científica, a equipe RPA aguardou no local até a chegada da Policia Científica. O corpo foi retirado pelos peritos e levado ao instituto medico legal de Jacarezinho.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA TRAV. DARINS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 24/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 07H30MIN DESCRIÇÃO: Por solicitação a equipe pm deslocou até a Trav. Darins, onde segundo a solicitante, Srª, furtaram sua residência. No local, foi efetuado contato com a solicitante, o qual passou a relatar que foram subtraídos de sua lavanderia uma televisão de 20 pol, de marca Semp Toshiba, cor preta e um aparelho de som de marca Sony, de cor preta. A relatante informa ainda que encontrou a antena de sua televisão no quintal vizinho e que efetuou vistoria na residência vizinha, porém, os objetos não foram localizados. Diante do fato a solicitante foi orientada quanto aos demais procedimentos de pólicia judiciária.

03 PRATICAR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEICULO AUTOMOTOR CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOSÉ HERCULANO GOMES BAIRRO VILA GUARANI DATA DO FATO: 24/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 11H20MIN DESCRIÇÃO: Relata a senhora que estava caminhando pela Rua Jose Herculano Gomes quando foi atingida por uma motocicleta preta a qual não foi anotado as placas e o piloto não foi identificado pois se evadiu do local, sendo socorrida por pessoas que passavam no local, e encaminhada até o hospital.

05 VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AIR MAGALHÃES BAIRRO VILA GUARANI DATA DO FATO: 24/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 19H50MIN DESCRIÇÃO: Compareceu a este Dpm o Sr. o qual passou a relatar que estava no serviço, e que por volta das 15h30min, da data de hoje, a pessoa conhecida, teria ido até sua casa onde no momento sua esposa e sua filha estaria no banheiro tomando banho, sendo que a pessoa teria adentrado na residência, e forçado a porta do banheiro tentando abri-la, no momento que sua esposa saiu do banheiro teria visto a pessoa ainda em seu quintal. Diante dos fatos o Sr. solicitou a feitura do presente boletim.

06 INFRAÇÃO DE TRANSITO CIDADE IBAITI RUA SENADOR ARTHUR SANTOS
LOCAL DA OCORRÊNCIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 24/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 21H00MIN DESCRIÇÃO: Em patrulhamento pela Rua Senador Arthur Santos, a equipe Rotam avistou um veículo Honda/Civic Si trafegando pela via, dado voz de abordagem no cruzamento com a Avenida Tertuliano de Moura Bueno, o qual acatou de imediato; realizado buscas pessoal no condutor e nada de ilícito foi localizado,; realizado buscas no interior do veículo e nada de ilícito foi localizado; consultado via Sesp o veículo Honda/Civic Si, placas foi constatado que o mesmo possui pendências administrativas. Mediante ao exposto o veículo e condutor foram conduzidos a Terceira Cia de Policia Militar; lavrado o Ait nº 007675413, Art 230 V; o veiculo foi apreendido e o condutor liberado.

07 FURTO QUALIFICADO CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DONA NENZINHA BAIRRO 25 DATA DO FATO: 24/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 18H00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu neste destacamento policial o noticiante relatando que ao chegar em sua residência, por volta das 22hrs, constatou que estouraram a janela da cozinha e furtaram 01 (um) x-box, 01 (um) vidro de perfume zaad (o boticário), 01 (um) tênis da marca nike da cor preto, 02 (duas) calças jeans e 04(quatro) camisetas. Informa ainda o noticiante que saiu de sua residência por volta das 18hrs retornando as 22hrs. Manifesta interesse de que se adotem os procedimentos da Polícia Judiciária.

08 DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOSE DAVID VIEIRA BAIRRO GRALHA AZUL DATA DO FATO: 25/05/17 HORA INICIAL DO FATO: 02H20MIN DESCRIÇÃO: Em patrulhamento pela Rua Jose David Vieira, no Bairro Gralha Azul, a equipe ROTAM, avistou um veículo VW/gol estacionado regularmente na via, com um pessoa em seu interior, e outra pessoa caminhando em direção do veículo, dado voz de abordagem a ambos, que acataram de imediato, identificados foi encontrado no bolso de sua calça, uma embalagem plástica de cor branca, contendo substancia análoga a cocaína, que pesada posteriormente aferiu a quantia de 0,7 gramas; indagado o mesmo sobre a droga, o mesmo se declarou usuário e que a comprou pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais). O outro indivíduo foi liberado no local.; o indivíduo que estava com a droga foi conduzido até a sede da Terceira Cia de Policia Militar para lavratura de Termo Circunstanciado em seu desfavor por drogas para o consumo pessoal - lei 11343 - nova lei de tóxicos - art. 28; em seguida foi liberado.

Fonte: SCS 2º BATALHÃO= JACAREZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário