.

.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PERICLES PEREIRA BAIRRO JARDIM AMERICA DATA DO FATO: 19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 12H17MIN Descrição do fato: a equipe policial deslocou ate o endereço acima descrito, onde segundo solicitante relata que furtaram a casa de sua filha. No local a equipe realizou contato com a Sra. sendo esta a proprietária da residência, relatou a equipe que quando chegou em sua casa a encontrou toda revirada, assim como alguns de seus pertences haviam sido subtraídos. Os indivíduos estouraram o cadeado do portão para adentrar ao quintal e posteriormente o miolo da fechadura da porta da sala para terem acesso ao interior, onde subtraíram, segundo a vítima, alguns eletrônicos e joias, sendo estes relacionadas em rod. A Sra. foi devidamente orientada a respeito dos procedimentos cabíveis ao caso, assim como sua representação.


02 TRAFICO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA NELSON MASCARO BAIRRO SILAS PEIXOTO DATA DO FATO: 19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14H31MIN Descrição do fato: em patrulhamento pela Rua Nelson Mascari, nos deparamos com um indivíduo em atitude suspeita na esquina com a Rua Orlando Augusto com Nelson Mascaro, indivíduo conhecido no meio policial por tráfico de entorpecentes e roubos de motos, e ao revistá-lo, foi encontrado em seu bolso uma porção de drogas, que após ser pesado na delegacia de policia, obteve o peso de 0,13 (treze gramas) de substância sendo provavelmente maconha em quatro porções, envolvida por um saco de cor branca. Diante ao fato, o indivíduo foi apreendido juntamente com a droga e encaminhada para a delegacia de policia para providência.


03 FURTO SIMPLES CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MARECHAL DEODORO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20:23
Descrição do fato: a viatura esteve no local e a solicitante relata que deixou o portão da sua casa aberto por alguns minutos e furtaram a bicicleta do seu filho; no local em contato com a solicitante a mesma afirma que a bicicleta tem banco de couro, de cor preta fosca c/ aro vermelho. Diante do fato, a solicitante foi orientada e foi feito patrulhamento nas proximidades e nada foi encontrado.


04 VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA LUIZ BONARD BAIRRO AEROPORTO DATA DO FATO: 19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20H27MIN Descrição do fato: no local novamente a situação envolvia o sr., que outra vez embriagado chegou em casa alterado, dizendo que a casa era dele; foram tomadas as devidas providências.


05 VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PADRE MELLO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 23H29MIN Descrição do fato: no local constatado desentendimento entre a solicitante e o ex namorado; foram tomadas as devidas providências.


06 ROUBO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA R. ANTONIO AUGUSTO MANO BAIRRO SAIDA P/JACAREZINHO DATA DO FATO: 19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19H19MIN Descrição do fato: a equipe deslocou no endereço acima mencionado, onde, segundo solicitação, 02 ( dois ) indivíduos em uma motocicleta, deram voz de assalto, portando faca e pegaram sua motocicleta honda/cg 125 titan ks, de cor prata, placa - ajq9748 e se evadiram sentido jacarezinho. No local, foi feito patrulhamento por toda extensão da via repassada como local do roubo, entretanto, não fomos abordados. Diante do exposto deslocamos também na residência, entretanto não fomos atendidos. Deslocamos então, em seu local de trabalho - moto táxi , fomos informados que o mesmo não se encontrava. Ao final do boletim, compareceu no 2º pelotão de cambará, o senhor relatando que deslocou no encalço dos meliantes, entretanto não logrou êxito em recuperar o seu bem.


07 FURTO QUALIFICADO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BENEDITO SALES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 09H06MIN
Descrição do fato: loja; arrombaram a porta, furtaram carretilha, vara de pesca, dinheiro e outros. A equipe se deslocou ate o endereço supracitada onde o proprietário do estabelecimento relatou que ao chegar para trabalhar se deparou com a porta do seu comércio arrombada. A câmera do comércio não pega a imagem do ângulo da porta. Foi levado 3 carretilha, 1 isquim ket, 15 molinete, 3 facas, 20 isca diversas, 13 varas de pesca e R$400 (quatrocentos reais ) em notas. Foi registrado o boletim e o mesmo foi orientado.


08 FURTO QUALIFICADO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA EXTREMOSA BAIRRO VISTA ALEGRE DATA DO FATO: 20/05/2017 HORA INICIAL DO FATO: 01H30MIN Descrição do fato: solicitante informa que o alarme do seu estabelecimento disparou. Disse que chegou ao local e encontrou a porta dos fundos arrombada. Não soube informa que algo foi levado, pois está com medo do autor ainda estar no interior. Pede a presença da equipe. Em atendimento a esta ocorrência, esta equipe de rpa se deslocou até o referido endereço onde na frente do estabelecimento comercial estava seu proprietário e solicitante que relatou que seu alarme disparou pois haviam arrombado a porta dos fundos e que o mesmo não sabia se o(s) individuo(s) poderiam ainda estar dentro do estabelecimento. A equipe realizou o adentramento no quintal do estabelecimento autorizado pelo proprietário e não localizou ninguém no local. Foi constatado que havia uma grade de ferro encostado ao muro que segundo o proprietário aquele objeto não estava ali quando ele havia fechado o mercado. Em seguida, foi constato que a porta dos fundos havia sido arrombada causando danos a porta. Foi constatado ainda que no chão haviam várias moedas que provavelmente os indivíduos deixaram cair. Na sequência abriu a porta lateral do estabelecimento permitindo a entrada da equipe que realizou o adentramento e buscas no local, porém ninguém ali foi localizado. O sr verificou e informou que os indivíduos haviam levado as moedas do caixa, não sentindo falta de mais nenhum objeto. A equipe realizou o patrulhamento por todo bairro e imediações, porém não logrou êxito em encontrar os autores do crime. O Sr foi orientado quanto aos procedimentos legais. Coube a confecção de boletim de ocorrência.

CIDADE SALTO DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA EDUARDO BERTONI JUNIOR BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO:14H08MIN DESCRIÇÃO DO FATO:RELATA O SOLICITANTE QUE UM INDIVÍDUO DIRIGINDO UM CARRO VW/FOZ, COR VERMELHA, SUBIU A CALÇADA E ADENTROU ATÉ NA PORTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO ITARARÉ, E SAIU DO CARRO DESACATANDO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS, XINGANDO A TODOS COM VÁRIAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO; A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, PORÉM, O REFERIDO INDIVÍDUO JÁ NÃO SE ENCONTRAVA MAIS LÁ. FOI REGISTRADO O PRESENTE BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTADO O SOLICITANTE QUANDO AS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

USO/PORTE DE SUBSTANCIA ENTORPECENTE CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA PAPA JOAO BAIRRO OLHO D’AGUA DATA DO FATO:19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO:19H45MIN DESCRIÇÃO DO FATO:ESTA EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO QUE UM VEÍCULO VW/GOL DE COR VERDE ESTA TRAZENDO DROGAS PARA A CIDADE DE WENCESLAU BRAZ, HOJE ESTA EQUIPE VISUALIZOU O CARRO TRAFEGANDO PRÓXIMO DO TREVO DA DENORPI COM TRÊS PESSOAS DENTRO E DE IMEDIATO DEMOS VOZ DE ABORDAGEM POR GESTO E VOZ, ORDEM LEGAL ACATADA PELO CONDUTOR E PASSAGEIROS. ASSIM FOI FEITO REVISTA PESSOAL EM AMBOS E NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, DEVIDO AS MÁS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DESLOCAMOS PARA A SEGUNDA COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DE WENCESLAU BRAZ PARA FAZER A REVISTA NO AUTOMÓVEL. DENTRO DO VEICULO FOI ENCONTRADO UM PEDAÇO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A CANNABIS SATIVA, POPULARMENTE CONHECIDA POR "MACONHA". DIANTE DO EXPOSTO AMBOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE WENCESLAU BRAZ PARA QUE AS PROVIDÊNCIAS DA POLICIA JUDICIARIA FOSSEM TOMADAS. TODOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS SEGUIDOS E UTILIZADOS PELA POLICIA MILITAR.

DANO CIDADE SANTANA DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA VEREADOR JOAO PEREIRA MARCONDES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO:20H25MIN DESCRIÇÃO DO FATO:SOLICITANTE RELATA QUE UM VEÍCULO FOI DAR MARCHA RÉ E COLIDIU COM OUTRO VEÍCULO QUE ESTAVA ESTACIONADO. A EQUIPE DESLOCOU AO ENDEREÇO CITADO E O SENHOR AO REALIZAR MANOBRA DE MARCHA RÉ COM SEU VEICULO GM VECTRA DE SANTANA DO ITARARÉ-PR, VEIO A COLIDIR CONTRA O VEICULO VW FOX DE PROPRIEDADE DO SENHORA QUE ESTAVA ESTACIONADO DO OUTRO LADO DA RUA, CAUSANDO UM PEQUENO DANO NA PORTA ESQUERDA DO REFERIDO VEICULO. OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS E RESOLVERAM ENTRAR EM ACORDO SOBRE OS DANOS SOFRIDOS NO VEICULO E DISPENSARAM A REALIZAÇÃO DO BOLETIM DE TRANSITO SECRETARIA.

DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL CIDADE SÃO JOSE DA BOA VISTA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA AUGUSTA CARNEIRO BAIRRO VILA DO TOCO DATA DO FATO:19/05/2017 HORA INICIAL DO FATO:21H05MIN DESCRIÇÃO DO FATO:RELATA SENHORA QUE SEU EX MARIDO SENHOR ESTARIA NAS PROXIMIDADES DA SUA CASA. A SOLICITANTE TEM MEDIDA PROTETIVA CONTRA O MESMO; NOS DESLOCAMOS AO LOCAL ONDE EM CONTATO COM A SOLICITANTE ESTA NOS RELATOU OUTRA VERSÃO, DIZENDO QUE SEU EX CONJUGUE ENTROU EM CONTATO COM SUA FILHA E QUE IRIA AO LOCAL, EFETUAMOS O PATRULHAMENTO E O FATO NÃO SE CONCRETIZOU, DIANTE DO EXPOSTO A SOLICITANTE FOI ORIENTADA.

VIAS DE FATO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA R VER JOAO JOSE DE LIMA BAIRRO NAÇÕES DATA DO FATO:20/05/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H54MIN DESCRIÇÃO DO FATO:A EQUIPE DE RPA DESLOCOU AO LOGRADOURO ACIMA CITADO ONDE SEGUNDO SOLICITANTE HAVERIA UMA BRIGA EM UMA FESTA OPEN BAR. CHEGANDO AO LOCAL FOMOS RECEBIDOS POR UM DOS ORGANIZADORES DA FESTA, O QUAL NOS RELATOU QUE RAPAZES COM CAMISETAS DE TIMES ENTRARAM EM VIAS DE FATO NA FRENTE DO LOCAL DA FESTA E POSTERIORMENTE SE EVADIRAM. DISSE QUE OS
MESMOS NÃO ERAM CONVIDADOS E QUE PESSOAS QUE ESTAVAM NA HORA INFORMARAM APENAS O NOME DE UM DELES; QUE OS ENVOLVIDOS ERAM DE CURITIBA. EM PATRULHAMENTO NÃO FORAM LOCALIZADAS PESSOAS COM TAIS CARACTERÍSTICAS.

FONTE: SCS 2º BATALHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário