.

.

terça-feira, 30 de maio de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: ÀS 14h30min, após solicitação via 190, a solicitante relatou que seu convivente encontrava-se embriago e tentou lhe agredir, momento quem que foi impedido por seu próprio pai. E que dessa intervenção seu convivente sofreu algumas escoriações. Que em outras datas ele já o agrediu fisicamente, mas que ainda não havia registrado nenhum boletim de ocorrência. Além disso, estão vivendo o fim do relacionamento haja vista a violência doméstica e ele viver embriagado. A vítima não manifestou interesse em representar contra ele, pediu apenas que a equipe a ajudasse a retirar seus pertences e de seu bebe da casa. Como seu convivente encontrava-se muito alterado, usando palavras de ameaça contra a equipe do tipo “eu sei onde você mora” “sei também que você tem filhos”, foi lhe dado voz de prisão e encaminhado para os devidos procedimentos.,

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por solicitação via 190, por volta das 13h30min, um adolescente de 11 anos informou que um jovem trajando camiseta verde, shorts marrom, usando piercing na sobrancelha e com o cabelo amarelo; abordou-o perguntando sobre que horas eram e lhe tomou o celular da mão com agressividade, saindo correndo sentido Vila Mariana. Um aparelho Moto G, primeira geração. Por conta da descrição do autor do roubo ser compatível com o autor de sucessivos furtos na cidade, inclusive de celulares. A equipe mostrou a foto desse para a vítima que imediatamente o reconheceu. De imediato, em patrulhamento a equipe pode abordar o autor do delito que se encontrava em meio a uma plantação de bananeiras, nas proximidades de onde roubara o celular. Nada de ilícito foi localizado com ele, nem mesmo o celular que já havia dado como pagamento de uma dívida de crack. Indagado sobre o ocorrido informou para quem teria passado o aparelho. Com a autorização da responsável por aquele que recebeu o aparelho, pode-se adentrar a residência e localizar o celular. As partes foram encaminhadas até a 11ª Delegacia de Policia Civil.

VEICULO
RECUPERADO ITAMBARACÁ: Às 09h30min, em deslocamento pela PR 517 em frente a entrada da Fazenda Promissão foi visualizado as margens da rodovia um veículo GM SPIN de placas São Paulo; sem nenhum condutor ou passageiro. Considerando que a equipe já possuía a informação de que tal veículo havia sido roubado no dia anterior (28/05) na cidade de Palmital/SP, realizou a revista no mesmo, observando que fora abandonado com as portas abertas, sem as chaves, com vários objetos dentro; estando o pneu dianteiro direito estourado. Diante disso, o veículo foi removido até a Delegacia de Polícia Civil em Andirá.


FURTO
QUALIFICADO ITAMBARACÁ: ÀS 14h27min compareceu a este órgão policial o encarregado de uma referida empresa sobre Construção e que em data de 26/05/2017 por volta das 16h fechou um dos depósitos da empresa com cadeados e se ausentou. Posto que, quando retornou em data de 28/05 percebeu que o ambiente estava com uma porta arrombada e que do interior de uma das salas fora furtado várias latas de tintas. Diante do exposto solicitou providências.

ROUBO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: A equipe de RPA foi acionada via fone, sendo informada da ocorrência de um roubo, onde funciona uma quitanda. No local a vítima relatou que dois adolescentes invadiram seu estabelecimento sendo que um deles portava um objeto, provavelmente uma arma (não soube precisar detalhes) e passaram a ameaçá-la exigindo o dinheiro do caixa. Relata que por algum motivo, acabaram se assustando e fugiram do local, contudo, não soube precisar se algum objeto ou valor fora levado. A vítima teve dificuldades em descrever as características dos indivíduos. Esclareceu ainda que levou alguns "empurrões". Contudo, não resultou em lesão aparente. Somente após a chegada de familiares é que será possível averiguar possíveis objetos ou valores subtraídos. Realizado patrulhamento pelas imediações, porém nenhum suspeito fora localizado. Vítima orientada quanto aos demais procedimentos.

FURTO
QUALIFICADO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Ao meio dia compareceu a Destacamento de Polícia, uma vítima de furto, relatando que seu veículo Ford Royale de cor vermelha fora furtado no período compreendido entre as 05h e 12h de hoje. Esclareceu que o mencionado veículo estava estacionado em meio a via pública em frente a sua residência, que foi trabalhar e só quando retornou se deu conta do ocorrido. Como referência, caso alguém reconheça o veículo o mesmo se encontra com o capô danificado.

FONTE: SCS  DO 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário