.

.

terça-feira, 23 de maio de 2017

DOIS HOMENS FORAM MORTOS EM IBIPORÃ EM BRIGA POR SUPOSTA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS

Dois homens morreram e várias pessoas ficaram baleadas em um ataque a uma quitanda no bairro San Rafael, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), na tarde de sábado (20). A Polícia Civil acredita que o tiroteio seja consequência de uma briga pelo controle do tráfico na região após a morte de um dos líderes, o "Nenzinho", neste mês. 

Segundo o Setor de Inteligência da Polícia Civil de Ibiporã, o local de ataque era local de encontro de pessoas envolvidas em atos ilícitos. Na tarde de sábado, dois homens em um veículo Punto – que havia sido furtado na manhã do mesmo dia, em Londrina – pararam em frente ao estabelecimento e, munidos de uma arma longa e outra curta, com seletor de rajada, dispararam contra os frequentadores da quitanda. 

Segundo a Polícia Civil, foram recolhidos do local 81 cápsulas de munição deflagradas. Um cabo de energia elétrica chegou a ser cortado pelos disparos. Dois rapazes – Renan Andrey Carlota da Silva e Luciano Cavalcanti – morreram. Uma terceira vítima, Gabriel Vinícius de Almeida, chegou a ser noticiado como morto, mas resistiu aos ferimentos. Ele não soube identificar os autores para os policiais.


O veículo foi encontrado incendiado em uma estrada que dá acesso a Sertanópolis. Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras vítimas do tiroteio deram entrada em hospitais da região. 

O caso está sob investigação. Nos últimos sete dias, Ibiporã registrou seis mortes.   Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário