.

.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

AUTOR DE HOMICÍDIO SE ENTREGA Á POLÍCIA

O autor do assassinato de Vitor Vinícius Pereira Ramos, 21, o "Vitinho", na tarde desta terça-feira (23), no bairro Novo Perobal, entregou-se neste quarta (24) à Polícia Civil. Nilton Fernandes de Brito, 28 anos, o "Bolacha", apresentou-se ao titular da Delegacia de Homicídios, o delegado Ricardo Jorge, e entregou a arma que teria sido utilizada na ação. 

De acordo com o delegado, "Bolacha" contou que tinha um desentendimento antigo com a vítima e que, em outubro do ano passado, chegou a ser alvejado com uma arma de fogo na região do tórax, o que obrigou a utilização de uma bolsa de colostomia por meses. Ainda segundo a Polícia Civil, ambos moravam próximos. 

Com receio de novo ataque, o suspeito adquiriu um revólver calibre 32 e passou a andar armado. Na tarde de terça, ao encontrar com seu desafeto, disse ter tido medo de que pudesse ser atacado novamente e sacou a arma que possuía. Após efetuar os disparos, "Bolacha" fugiu em sua moto.


O delegado Jorge afirma que a arma foi entregue praticamente descarregada, com apenas uma cápsula não deflagrada – o projétil foi acionado, mas falhou. Como se entregou e possui residência fixa, não houve pedido de prisão preventiva e o suspeito deve responder ao crime em liberdade.   
(Com informações de Rafael Machado e Paulo Monteiro, do Nosso Dia)
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário