.

.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

ACIDENTE NA PR 160 PRÓXIMO A LEÓPOLIS DEIXA CASAL FERIDO

Na noite de sábado (27), a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada para se deslocar até uma área rural próxima a PR 160, na região do município vinho de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), onde por volta das 23h um casal teria sofrido uma queda de moto.
Segundo o socorrista, ambas as vítimas, moradores de Cornélio Procópio, foram encontradas conscientes e orientadas, o condutor da moto sem ferimentos e sua namorada em estado mais grave, apresentando um ferimento lacerante na lateral do crânio, com intenso sangramento, corte nos lábios e ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.
De acordo como o condutor do veículo, ele e a namorada iriam passear em Leópolis, mas ao passarem por aquele trecho da estrada, o pneu da moto veio a estourar, provocando a queda do casal, que foi parar próximo a um barranco que leva a um pequeno riacho, informou o socorrista Helton.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde ficou sob os cuidados da equipe clinica de plantão, informaram os socorristas do SIATE.   Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário