.

.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

PREFEITO DE CONGONHINHAS REFORÇA PEDIDO POR MORADIAS RURAIS À COHAPAR

Na manhã desta quarta-feira (26), o prefeito de Congonhinhas, Luciano Merhy, foi atendido pelo chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), João Naime Neto, na sede da empresa, em Curitiba. Na visita, Merhy ressaltou o desejo de poder atender a demanda de pequenos agricultores do município residentes em condições precárias.


De acordo com Merhy, um dos maiores objetivos de sua gestão, para o âmbito da habitação, é dar qualidade de vida para as famílias rurais. “Tivemos quase 100 famílias inscritas interessadas em adquirir uma nova moradia rural”, informa. “Contamos com o apoio da Cohapar para oferecer uma condição de moradia segura e confortável a elas”, conclui o prefeito. 

Apoio à população do campo – Para a Cohapar, segundo Naime Neto, é uma satisfação poder levar benefícios aos trabalhadores do campo. “Desta forma, o governo estadual honra a contribuição dos agricultores que tanto somam para a economia do estado”, afirma. 

Desde 2011, os projetos habitacionais do Governo do Paraná, coordenados pela Cohapar e com parceria da Secretaria da Agricultura e Abastecimento e Emater, beneficiaram 13 mil famílias de pequenos produtores, trabalhadores rurais, indígenas, quilombolas e pescadores artesanais. 

Sobre a Cohapar acesse:www.cohapar.com.br
www.facebook.com/CohaparPR/
Tel. 
(41) 3312-5815Assessoria de Comunicação
Companhia de Habitação do Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário