.

.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

POLICIAIS MILITARES TROCARAM TIROS COM BANDIDOS EM LOJA DE CURITIBA QUANDO FAZIAM COMPRAS

Dois policiais militares que faziam compras em uma loja de eletrodomésticos de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, trocaram tiros com bandidos e impediram um assalto no começo da tarde de quarta-feira (26).
De acordo com testemunhas, pelo menos quatro suspeitos invadiram a loja da Estrada da Ribeira e anunciaram o assalto. Ambos os policiais estavam de folga e reagiram ao crime, conseguindo realizar a apreensão de um adolescente de 16 anos.
Segundo o delegado Reinaldo Zequinão, houve troca de tiros dentro do estabelecimento e três dos bandidos conseguiram fugir. “Os policiais faziam compras quando os bandidos entraram. Em uma ação rápida, conseguiram impedir o assalto”, relatou.
O adolescente apreendido não possuía passagens pela polícia e foi encaminhado para as medidas cabíveis por parte da Justiça.
A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.
Na Fazenda Rio Grande, três jovens foram presos após assalto contra uma loja de eletrônicos. O crime aconteceu na Rua César Carelli e os bandidos foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas na região.
Matheus Haram Rhiad, de 19 anos, Vinicius Alexandre Dá Costa, 19, e Elder Aves Moreira, de 23 foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. fonte: banda  b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário