.

.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SUBSEÇÃO DE LONDRINA NÃO APROVA A GREVE DESTA SEXTA FEIRA 28

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Londrina vem a público esclarecer que não está apoiando a "Greve Geral" marcada para o dia 28 de abril de 2017, conforme foi mencionado no panfleto que está sendo distribuído pelo SINTTROL – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina, na pessoa de seu presidente João Batista da Silva. 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Londrina tomou conhecimento que a entidade estaria supostamente apoiando a "Greve Geral", mas informa que NÃO AUTORIZOU o SINTTROL ou qualquer pessoa a fazer uso do nome da OAB-LONDRINA. Portanto, trata-se de informação inverídica e que está sendo veiculada sem autorização da Diretoria da OAB-Londrina.

A OAB-Londrina nunca foi convidada pelo SINTTROL para participar de reuniões ou debates que discutissem esse movimento, não tendo sido consultada a manifestar seu apoio.  
A Diretoria informa que estão sendo adotadas medidas para que o SINTTROL se abstenha de distribuir esses panfletos, além de apurar eventuais responsabilidades nas esferas cível e criminal. 

Londrina, 27 de abril de 2017.

Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Londrina

Eliton Araujo Carneiro - presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário