.

.

sábado, 22 de abril de 2017

MULHER DESAPARECIDA A OITO DIAS É ENCONTRADA COM VIDA

A senhora Salmira de Jesus Camargo de 63 anos foi encontrada com vida no início da tarde desta quinta-feira (20) em uma região de mata, no bairro Ana Mery, em Telêmaco Borba.
De acordo com as informações de familiares, um morador da região estava fazendo uma limpeza e acabou encontrando Salmira, caída no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital Dr. Feitosa, onde a mesma deve permanecer sob os cuidados médicos até se recuperar.
Ainda segundo uma filha da vítima, em virtude do seu problema se saúde e por estar muito debilitada não foi possível obter informações de como ela conseguiu sobreviver oito dias em uma região adversa e sem alimentação.  Sobre o desaparecimento de Salmira
A senhora Salmira de Jesus Camargo de 63 anos que sofre de Alzheimer, está desaparecida desde a noite da quarta-feira (12). Salmira reside com familiares na Rua Governador Bento Munhos da Rocha Neto, Bairro Macopa, em Telêmaco Borba.
De acordo com familiares, em virtude do seu problema, sempre tem alguém da família acompanhando e cuidando dela, mas na noite desta quarta-feira, por volta de 21h30 ela aproveitou um descuido da filha que estava fazendo o jantar e acabou pulando o portão da casa e fugiu. Quando os familiares perceberam, fizeram buscam pela região, mas a senhora não foi encontrada.
No momento que fugiu de casa Salmira estava trajando uma blusa e saia bordô e um chinelo havaianas.  fonte: reporter  tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário