.

.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

MOTORISTA MORADOR EM CONGONHINHAS TENTA SUBORNAR POLICIAIS EM CORNELIO PROCÓPIO...ESTAVA EMBRIAGADO AO VOLANTE

Por volta das 19h30 de quinta-feira (27), em patrulhamento pela PR160, sentido Jardim Veneza uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio se deparou com o veículo Fiat/Uno de cor vermelha, transitando em zigue-zague no sentido contrário, vindo este, quase colidir de frente com a viatura policial.
Diante do exposto, os policiais optaram em proceder à abordagem, onde o condutor empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento tático, mesmo assim o condutor ainda insistia na fuga.
Posteriormente lograram êxito em abordá-lo e observaram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, relatou o mesmo ser morador da cidade de Congonhinhas e que teria vindo até Cornélio Procópio para visitar uma namorada.
Ao ser indagado se teria ingerido bebida alcoólica, informou que sim (cerveja e cachaça). Ao ser verificado a documentação, ficou constatado que a carteira de habilitação estava vencida desde 16/12/2016 e a tarjeta do veículo encontrava-se divergente.
Foi então o veículo apreendido e encaminhado até o pátio do DETRAN. Ao chegarem à frente do Peltran, o condutor tentou subornar o policial oferecendo a quantia de R$ 50.00 e tentando entregar uma nota de R$ 20,00 enrolada, sendo de imediato dado voz de prisão ao mesmo, pela tentativa de suborno.
Foi realizado o teste do bafômetro, sendo acusado o resultado de 1,77 mg/l. Diante do resultado foi dada voz de prisão ao mesmo também pelo crime de embriaguez conforme artigo 306 do CTB e posteriormente fora o mesmo conduzido até a 11ª SDP para demais procedimentos cabíveis, sendo também lavradas às devidas notificações e durante o deslocamento o abordado realizou varias ameaças tentando intimidar a equipe.  PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário