.

.

quinta-feira, 23 de março de 2017

UMA JOVEM DE 19 ANOS É PRESA QUANDO LEVAVA DROGAS NA VAGINA PARA DP


 Ana Cristina Alexandre escondia 50 gramas de maconha na vagina - Antônio de Picolli
Ana Cristina da Silva Alexandre, de 19 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira, 22, pelo crime de tráfico de drogas ao tentar entrar na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina com 50 gramas de maconha introduzida na vagina.

De acordo com a Polícia Civil, o entorpecente seria entregue ao companheiro de Ana Cristina, Júnior Alves de Oliveira Cubas, preso por roubo. Uma denúncia anônima, no entanto, avisou sobre o plano da suspeita aos investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Ao ser informada pelos policiais que passaria por exame de raio-X em razão da denúncia, Ana Cristina confessou que transportava droga nas partes íntimas e entregou a porção de maconha a uma agente do Depen.

Ficha criminal

Apesar de jovem, Ana Crista Alexandre já possui passagens por furto e tentativa de homicídio. Em julho do ano passado, ela e duas adolescentes espancaram e esfaquearam uma garota de 13 anos na Vila Ribeiro.

A vítima foi socorrida pela própria mãe com a ajuda de um vizinho, e após receber os primeiros socorros no Pronto-Socorro foi transferida à Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, onde permaneceu sob cuidados médicos por mais de 30 dias.  tanosite.com

De acordo com as investigações, uma dívida de drogas teria motivado o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário