.

.

sábado, 18 de março de 2017

OPERAÇÃO CARNE FRANCA POLICIAIS FEDERAIS CUMPREM MANDADOS EM PONTA GROSSA-CASTRO-CARAMBEÍ E TELÊMACO BORBA

Operação ‘Carne Fraca’ foi deflagrada nessa sexta-feira (17) em várias cidades brasileiras
POlicia-Federal-825x509
(foto/google)
Policiais federais iniciaram nas primeiras horas da madrugada a operação ‘Carne Fraca’ com o objetivo de desarticular organização criminosa liderada por fiscais agropecuários federais e empresários do agronegócio. Na região dos Campos Gerais, a PF cumpre mandados de busca e apreensão em Ponta Grossa, Castro, Carambeí e Telêmaco Borba.
Fontes ligadas à PF confirmaram a presença de agentes nessas cidades. A operação foi desencadeada no Paraná pela delegacia da Polícia Federal em Curitiba e envolve mais de 1100 policiais federais no cumprimento de 309 mandados judiciais, sendo 27 de prisão preventiva, 11 de prisão temporária, 77 de condução coercitiva e 194 de busca e apreensão em residências e locais de trabalho dos investigados.
A PF investiga empresas supostamente ligadas ao grupo criminoso e os números da ação fazem desta a maior operação já realizada pela PF em toda sua história.
Em Ponta Grossa
A reportagem do portal aRede confirmou o cumprimento de mandatos de busca e apreensão em Ponta Grossa na manhã dessa sexta-feira (17). A ação teria acontecido na região de Vila Oficinas e contou com o apoio da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário