.

.

sexta-feira, 31 de março de 2017

GAROTA DE 15 ANOS É BALEADA PELO EX. NAMORADO

Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento
Uma garota de 15 anos foi baleada pelo ex-namorado dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (30) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo e está internada em estado grave. O criminoso fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.
O crime aconteceu na casa da garota, onde ela vive com a família, no bairro Guaraituba, por volta da meia-noite. De acordo com o socorrista Danilo, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) de Colombo, a garota foi socorrida em estado grave. “Eles estavam dentro de casa, em um quarto. Estava com ferimentos no antebraço, abdômen e coxa. Foram dois, mas o do braço transfixou e atingiu o abdômen. Estava consciente, mas foi com risco, estava bem grave. O tiro da coxa chegou a quebrar o fêmur, muito perto de uma hemorragia”, descreveu.
Familiares estavam bastante nervosos com a tentativa de homicídio e não souberam dar detalhes sobre o motivo da agressão. Houve no local a informação de que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento, mas não foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A adolescente foi encaminhada ao Hospital Cajuru. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário