.

.

quarta-feira, 29 de março de 2017

DOIS ASSALTANTES INVADIRAM POSTO SAÚDE EM LONDRINA

Funcionários que trabalham no posto de saúde do conjunto Milton Gavetti, zona norte de Londrina, foram surpreendidos por dois assaltantes que chegaram de moto perto das 19 horas desta terça-feira (28), horário em que a unidade fecha as portas. Os ladrões, depois de abordarem o grupo de servidores, impediram que uma enfermeira saísse com o carro. Ela já estava dentro do veículo quando teve uma arma apontada para a cabeça.  O automóvel, um Honda Civic branco, modelo 2015 e com emplacamento de Florestópolis (AZK-4464), foi levado por um dos bandidos. O outro fugiu de moto. Diversos pertences, como carteira, documentos pessoais e o celular da vítima estavam dentro do carro. "Foi tudo muito rápido", comentou uma das servidoras que foi abordada pelos criminosos. Ela não quis se identificar, mas disse que, por conta do alto índice de crimes no bairro, os funcionários já adotaram algumas medidas de segurança. Ninguém sai sozinho. Como o posto tem estacionamento, todos já deixam o carro estacionado na rua principal para ir embora quando dá o horário de fechamento. Estamos assustados", declarou a servidora ouvida pela reportagem do Portal Bonde. 

A Polícia Militar, chamada minutos após o roubo, informou que os bandidos estavam de capacete, calça jeans e jaqueta. Eles não seriam muito altos e, segundo as vítimas, "estavam bem vestidos". 

Não é a primeira vez que o posto de saúde do Milton Gavetti é assunto de polícia. No final de janeiro, pacientes e funcionários ficaram sem luz por algumas horas, pois a fiação elétrica havia sido furtada durante a madrugada, comprometendo o atendimento. Apenas consultas que já estavam agendadas foram realizadas. O estoque de vacinas pode ser usado normalmente pela direção da unidade depois que a energia foi restabelecida pela prefeitura.
Rafael Machado - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário