.

.

sábado, 18 de março de 2017

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ANDIRÁ

Bandidos voltaram a roubar a agência dos Correios em Andirá, é a quarta vez em três meses. O assalto aconteceu nesta sexta-feira, dia 17, às 12h30m e, segundo informações críveis, os marginais estavam armados de revólveres e encapuzados.
A unidade suspendeu o atendimento o resto da tarde para contabilizar os prejuízos, mas não divulgou valores. A polícia civil está investigando o caso.
A agência também funciona como posto do Banco do Brasil e a expectativa da população é de que ela volte a funcionar na próxima segunda-feira, já que a agência local do BB continua fechada por tempo indeterminado devido a invasão de bandidos que explodiram seus caixas eletrônicos e o cofre principal no dia oito deste mês.
Se a unidade dos Correios não reabrir na segunda-feira, quem precisar de atendimento do Banco do Brasil sofrerá o transtorno de se deslocar para cidades vizinhas. Isso também já está preocupando alguns comerciantes andiraenses que preveem a possibilidade dos consumidores fazerem suas compras fora de Andirá para aproveitar a viagem e ganhar tempo.
Texto e foto: João Campos/npdiario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário