.

.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA DIVULGA NESTA SEXTA FEIRA 17 A RELAÇÃO DOS APROVADOS VESTIBULAR EAD

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, divulga a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera do Vestibular de Educação à Distância (EaD) 2016 na sexta-feira, às 10h, pela internetO Vestibular EaD oferta 2.620 vagas nos cursos de bacharelado em administração pública, licenciaturas em computação, educação física, geografia, história, letras português/espanhol, matemática e pedagogia e tecnólogo em gestão pública.
As provas foram realizadas em 5 de fevereiro em 31 cidades paranaenses. Segundo a UEPG, dos 3.618 inscritos, 759 não compareceram aos locais da avaliação.A matrícula impressa e outros documentos devem ser enviados, via Sedex, para a UEPG de Uvaranas. (Foto: UEPG/ Divulgação)
A matrícula e o registro acadêmico dos convocados em primeira chamada devem ser realizados do dia 20 a 22 de fevereiro pelo site da UEPG, no menu "Matrículas Calouros EaD/2017".
Após, a matrícula juntamente com o histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível de superior; duas cópias da certidão de nascimento e uma cópia do RG e CPF devem ser enviados, via Sedex, para a Divisão de Matrícula e Acompanhamento EaD da Instituição.
O edital com o número de vagas resultantes do não comparecimento dos aprovados em primeira chamada é divulgado no dia 13 de março. A matrícula e registro acadêmico para esses candidatos ocorre de 14 a 16 de março. A matrícula obedece, rigorosamente, a ordem de classificação.
Serviço
Os documentos devem ser enviados para a Universidade Estadual de Ponta Grossa, Divisão de Matrícula e Acompanhamento EaD – Bloco da Reitoria – Sala 31 – Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748 – CEP 84030-900 – Ponta Grossa, Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário