.

.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

JACAREZINHO: 11h30min. No hospital local. Solicitante relata que deu entrada na Santa Casa uma criança que segundo a mãe foi vitima de atropelamento. Equipe entrou em contato com a solicitante que ratificou as informações acima; disse que seu filho de três anos foi atropelado enquanto atravessava a Rua Presidente Costa Silva por um cidadão que trabalha com transporte de alunos (transporte escolar). As pessoas que testemunharam o atropelamento não conseguiram anotar a placa do veículo ou mesmo buscar o modelo exato da van, que se evadiu do local após o atropelamento. A criança estava no pronto socorro de Jacarezinho; teve escoriações no joelho e na mão esquerda, braço direito e na cabeça do lado direito. A solicitante foi orientada pela equipe sobre os procedimentos judiciais cabíveis.

ROUBO JACAREZINHO: 21h13min. Na rua Dr. Heraclio, Centro. Segundo solicitante estava deslocando pela Rua Jose Pavan, juntamente com a Irmã e uma amiga, quando próximo da antiga sucam foram abordadas por 2 indivíduos em uma moto de cor preta, sendo um de estatura baixa com roupa branca aparentando ser menor de idade, subtraiu dois celulares e fugiu na sequência. A vítima informou ainda que o criminoso fez menção de estar armado. Diante dos fatos, as equipes policiais deslocaram em apoio avfim de localizar tal indivíduo, não obtendo êxito.

ROUBO AGRAVADO CARLOPOLIS: 22j40min. Na Rua Laurindo Franco de Godói, Centro. Sr. A. relata que foi roubado por uma pessoa negra, alta, magra, barba rala, de camisa marrom, bermuda escura e boné preto. Relata que o indivíduo estava armado. O Sr. A. relatou que o indivíduo entrou em seu estabelecimento e pediu um cigarro, no momento que foi entregar o cigarro o indíviduo lhe apontou uma arma de fogo e disse que queria dinheiro, onde o Sr. A. entregou todo montante que tinha em mãos, cerca de R$ 300,00 em notas e moedas. Logo após o ato, o indivíduo se evadiu do local. Atendendo essa ocorrência, esta equipe realizou patrulhamento por todos os bairros desta cidade. O Sr. A. foi orientado. As buscas continuam.

.SIQUEIRA CAMPOS – Por volta das 17h38min, nesta data, a solicitante Sra. E. veio até o 2º Pelotão relatar que estava em sua residência, quando dois indivíduos vieram-lhe pedir água, foi então que a solicitante os convidou a entrarem na sua residência, e no momento em que ela foi buscar a água eles furtaram o seu celular marca Motorola, moto-x, de cor preta, de valor aproximadamente de R$ 1.100,00. A vítima relata também que, quando voltou para lhes dar a água, os dois indivíduos se evadiram. Diante do fato, a equipe RPA juntamente com a vítima saiu para a busca dos dois indivíduos, mas infelizmente não logrou êxito. Em seguida, a vítima foi orientada para os procedimentos cabíveis.

Fonte:SCS   2º BPM- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário