.

.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MULHER É AMEAÇADA POR HOMEM NO TRÂNSITO EM LONDRINA

Uma mulher foi ameaçada em briga de trânsito na avenida Ayrton Senna da Silva, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina, na última sexta-feira (10). A discussão foi registrada em vídeo pela filha dela, de 15 anos. 

Segundo o delegado da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Ferreira Neves Junior, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência relatando a ameaça, após quase ter se envolvido em um acidente de trânsito na rotatória da avenida Madre Leônia Milito com a avenida Ayrton Senna da Silva. 

De acordo com o relato da vítima, o motorista de um veículo Gol teria "fechado" a mulher na avenida. Após este momento, está tudo registrado em vídeo.  O homem estaciona o veículo em frente ao veículo em que está a mulher e a filha e começa a xingá-la. Além dos xingamentos, ele ameaça a agredir a mulher e ainda diz que vai até a casa dela à noite. 

Ao perceber que está sendo filmado, é possível notar no vídeo que fica exaltado e a ameaça novamente. Em seguida, é possível notar que a adolescente se assusta e começa a gritar. Neste momento, o celular já não está focado no homem. 

De acordo com o delegado, o autor das ameaças foi identificado e "tanto a vítima como o autor devem ser intimados para esclarecimentos nos próximos dias". Como ambos ainda não foram ouvidos pela Polícia Civil, o vídeo foi desfocado até que as investigações sejam concluídas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário