.

.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MOTOCICLISTA 33 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NA PR 160

Policiais militares e socorristas do SIATE atenderam a um grave acidente na PR-160, entre Cornélio Procópio e Leópolis por volta das 22h15 da noite de quarta-feira (15). Segundo a PM de Cornélio Procópio, a primeira ao chegar ao local, policiais verificavam uma ligação de um senhora momentos antes que informava que duas pessoas tentaram parar o seu veículo na PR-160, os quais pediam socorro próximo à cidade de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), mas ela não parou pensando se tratar de um possível assalto.
No local os PMs encontraram o condutor da moto, identificado como nome Nelson Garcia de Campos Junior, de 33 anos de idade caído na rodovi, apresentando um grave ferimento na perna esquerda.
A equipe do SIATE foi acionada e segundo os socorristas o motociclista apresentava fraturas expostas múltiplas na perna esquerda, com laceração de osso, perda de tecido e grande hemorragia. Ele mostrava sinais que entraria em parada cardiorrespiratória e devido a isto, foi rapidamente imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Enquanto isso, no local do acidente, desconfiados sobre uma afirmação da vítima, que teria dito para as pessoas que estavam a sua volta antes da chegada dos socorristas, que não chamassem a polícia que ele estava com o “flagrante”, os PMs fizeram uma varredura pela área onde a moto estava e acabaram encontrando dois tabletes de maconha pesando aproximadamente dos quilos.
A PM recolheu a droga e a encaminhou para a Polícia Civil, que deverá abrir investigações para apurar todos os fatos e buscar o motorista do carro que estaria envolvido no acidente, sendo ele o provável causador da colisão.
Pouco depois, a Santa Casa informou que apesar dos esforços dos médicos, o motociclista não reagiu aos ferimentos, vindo a óbito. cornelio noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário