.

.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MÃE E FILHO FORAM PRESOS APÓS ASSALTAR SUPERMERCADO EM QUATIGUÁ...FILHO PRESO EM SANTO ANTONIO DO PARAISO

Uma mulher e seu filho foram presos pela Polícia Militar na tarde de sábado (11), após praticarem uma série de assaltos que teve início por volta das 13h30, em Quatiguá, onde armado com um revólver, o suspeito invadiu um supermercado e roubou vários cheques e a quantia de R$ 5 mil em dinheiro.

O assaltante fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por sua mãe. Um parente do dono do supermercado percebeu o roubo e seguiu a dupla pela PR-092 sentido a Joaquim Távora. No trajeto, o assaltante percebeu que estava sendo perseguido e efetuou dois disparos contra o carro que o acompanhava à distância.

Em seguida, os criminosos sofreram uma queda à margem da rodovia e o assaltante acabou rendendo um casal que viajava em uma motocicleta. O bandido exigiu que a passageira descesse, e que o condutor seguisse em fuga com ele deixando a comparsa para trás.

Pouco depois, o criminoso tomou outra motocicleta de assalto, desta vez no pátio de um posto de combustíveis à margem da PR-092, em Joaquim Távora. Ele também exigiu que o proprietário conduzisse o veículo em direção a Santo Antônio da Platina.

A Polícia Rodoviária Federal foi informada da ocorrência, e passou a perseguir a motocicleta suspeita pela BR-153 sentido a Jacarezinho. Porém, os patrulheiros perderam o veículo de vista.

A mãe do assaltante acabou detida e agredida por populares antes de ser presa pela PM. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Joaquim Távora, e depois de receber atendimento médico foi conduzida à 35ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de roubo.

No início da noite, seu filho também acabou preso em Santo Antônio do Paraíso, em posse de um revólver calibre .32. Ele foi reconhecido pelas vítimas através de fotografia e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Távora. Os acusados não tiveram os nomes divulgados pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário